Jump to content

dev botao

Problema com Paths, SALVAR, NFe , EVENTOS componente AcbrNFe

• Este tópico foi criado há 1121 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia amigos, estou com algumas duvidas referente ao componente, fiz a configuracao do meu Componete pra na Pasta SALVAR ele colocar a NFe antes de ser autorizada, se e oq entendi, e na pasta NFe o arquivo ja autorizado pela sefaz e na pasta EVENTO onde salvaria os logs de evento, porem o componente nao faz nada disso, ele salva os Arquivos de NFe autorizado ou nao na Pasta onde direcionei o PATH NFe, salva os Eventos todos na Pasta que direcionei no Path SALVAR, e na que deveria se a Pasta de Evenetos eles nao salva nada.  Nao cosigo entender a logica do componente. Outra coisas que nao entendi, pq qndo gero um nfe ele gera um xml na pasta. caso esse de algum erro, e eu corrija o erro nos dados da nota ele gera outra arquivo e nao manipula o ja gerado anteriormente.

• Moderadores

Veja o tópico:

Nas configurações do componente:

ACBrNFe.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar => arquivos de envio e retorno do webservice

ACBrNFe.Configuracoes.Arquivos.PathNFe => XML das NFe autorizadas ou não

ACBrNFe.Configuracoes.Arquivos.PathEvento => XML completo dos eventos (cancelamentos, carta de correção, manifestações do destinatário...)

ACBrNFe.Configuracoes.Arquivos.PathInut => XML completo das inutilizações

20 minutos atrás, kelsongyn disse:

Outra coisas que nao entendi, pq qndo gero um nfe ele gera um xml na pasta. caso esse de algum erro, e eu corrija o erro nos dados da nota ele gera outra arquivo e nao manipula o ja gerado anteriormente.

O arquivo é gerado usando a chave da nota, então você deve estar alterando alguma tag que compõe a chave, como a data e hora de emissão, tipo de emissão, ou informando a tag cNF = 0, que faz o ACBr gerar um código aleatório, o recomendado é você gerar o código aleatório e informar na tag.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Ola , visto a resposta das pasta agora ficou claro, referenre a outra questa estou usando este codigo (NotaF.NFe.Ide.cNF       := GerarCodigoDFe(NotaF.NFe.Ide.nNF) as vezes ate solucionar um erro de Schema XML demora uns instante ao tentar enviar a mesma nota por diferenca de minutos o componente ira gerar outro arquivo ? outra pergunta usava o componente da Tecnospeed e estou mudando pra acbr. no caso da NCFe ao gerar um arquivo o compente gerava da seguinte maneira (52210941069244000108650010000000011538191690-nfce.xml) ja o do Acbr mesmo sendo uma NFCe gera ele como(52210941069244000108650010000000011538191690-nfe.xml) é possivel mudar isso ???

• Moderadores
7 minutos atrás, kelsongyn disse:

referenre a outra questa estou usando este codigo (NotaF.NFe.Ide.cNF       := GerarCodigoDFe(NotaF.NFe.Ide.nNF) as vezes ate solucionar um erro de Schema XML demora uns instante ao tentar enviar a mesma nota por diferenca de minutos o componente ira gerar outro arquivo ?

Se você chamar novamente o GerarCodigoDFe vai ser gerado um novo, e vai mudar a chave.

O correto é você chamar o método uma vez, armazenar o resultado no banco de dados junto aos dados da venda, e usar o valor que armazenou pra alimentar o componente.

Assim sempre vai ter o mesmo XML se eventualmente precisar gerar novamente o arquivo.

9 minutos atrás, kelsongyn disse:

outra pergunta usava o componente da Tecnospeed e estou mudando pra acbr. no caso da NCFe ao gerar um arquivo o compente gerava da seguinte maneira (52210941069244000108650010000000011538191690-nfce.xml) ja o do Acbr mesmo sendo uma NFCe gera ele como(52210941069244000108650010000000011538191690-nfe.xml) é possivel mudar isso ???

Não, o sufixo é "-nfe" independentemente do modelo da nota.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 1121 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.