Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consulta de NFS-e por período no ACBrNFSeX

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1737 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Hoje utilizamos o componente do ACBrNFSe para consultar as NFS-es por período nas cidades que disponibilizam o serviços, porém como o mesmo foi descontinuado resolvemos atualizar para utilizar o ACBrNFSeX.

Para validar realizar o teste com as cidades de Santos, Mauá, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo, porém com todas as cidades ocorre erro no método function TDFeSSLXmlSignMsXml.Validar.

Para confirmar que o XML estava sendo gerado corretamente eu gerei o XML utilizando o componente do ACBrNFSe(que hoje funciona a consulta de NFS-e) e também gerei o XML utilizando o ACBrNFSeX(que está ocorrendo erro), porém os 2 XML's estão identicos, apenas há uma alteração em relação as datas consultadas e a assinatura, em anexo estou enviando os 2 XML's.

A minha principal dúvida no momento seria se o componente ACBrNFSeX já está preparado para realizar a consulta de NFS-es por período ou ainda será necessário algumas alterações, visto que aparentemente todas as consultas serão validadas diretamente pelo Schema.

Caso seja necessário mais alguma informação peço que solicitem e irei disponibilizar assim que possível.

XML_ACBrNFSe.xml XML_ACBrNFSeX.xml

• Consultores
Postado

Boa tarde Matheus,

Configura o componente para salvar os arquivos Soap e anexa eles também de ambos os componentes.

Qual é o erro que esta ocorrendo no método Validar?

Qual é a configuração (valor de SSLLib, .... e SSLType)?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Bom dia Italo,

Conforme solicitado estou enviando as configurações dos componentes ACBrNFSe e ACBrNFSeX nas imagens em anexos(Config_ACBrNFSe.png e Config_ACBrNFSeX.png).

O erro que ocorre é o seguinte: 

---------------------------
Debugger Exception Notification
Project NFSeX.exe raised exception class EOleException with message 'servico_consultar_nfse_envio_v03.xsd#/schema
The '' namespace provided differs from the schema's 'http://www.ginfes.com.br/servico_consultar_nfse_envio_v03.xsd' targetNamespace'.

Estou colocando em anexo também um print da linha na qual o erro está ocorrendo(Erro_ACBrNFSeX.png).

Sobre os arquivos SOAP, pelo fato do componente ACBrNFSeX não chegar a se comunicar com o WS eu não consegui pegar o arquivo, apenas consegui o do componente ACBrNFSe que estou enviando em anexo.

Config_ACBrNFSe.png

Config_ACBrNFSeX.png

Erro_ACBrNFSeX.png

SOAP_ACBrNFSe.zip

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1737 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...