Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Inutilizar NFCe em contingencia


josadac
Ver Solução Respondido por Victor H. Gonzales - Panda,
  • Este tópico foi criado há 939 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal boa noite!

Sou de MG, estou com um problema serio, gostaria de uma ajuda, de repente houve mudança e estou por fora, é a respeito de NFCe em contingencia, quando meu sistema tenta enviar uma nota no ambiente normal e retorna falha, o usuário ativa a contingencia,  gera a nota novamente, com um novo numero de chave e imprime as vias, quando o ambiente retorna, o sistema envia e inutiliza a chave gerada anteriormente, esse procedimento estava funcionando até dia 06/10/2021, inutilizando as chaves normalmente, do dia 08 para cá, hoje que fui ver, essas notas não foram inutilizadas, assumo que encontrei falhas no tratamento, já corrigi, porém consulto essas chaves, que eram para serem inutilizadas, e constam como emitidas normalmente, ou seja, não tenho como cancelar mais. Por acaso houve mudança ? As NFCes que são geradas em contingencia  estão sendo enviadas automaticamente como as NFe´s ? Estou sem saber o que fazer aqui, terei que emitir umas 50 notas de devolução, mas preciso solucionar o problema de hora em diante.

O que está me intrigando é que, em homologação funciona, conforme mencionei acima, enviando a contingencia e inutilizando a anterior.

Quem puder me auxiliar ficarei muito grato.

Editado por josadac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Não mudou nada, e não está sendo transmitido notas em contigencia automático, suas notas pelo o que falou são em tpemis normal 

Você pode ter tomado um timeout por exemplo e a nota ser recepcionada e você não ter a resposta, sugiro você ler o moc de contigencia e ver o processo de canc. por substituição

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 939 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.