Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não consigo cadastrar conta no site do IBPT


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 908 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal eu vi alguns posts sobre IBPT aqui no fórum, não sei se seria o caso de postar aqui, mas vamos lá.

Eu não estou conseguindo fazer o cadastro no site do IBPT, para na parte de inserir o código enviado por SMS.

Como agora tem 9 dígitos, eu tento colocar o nono digito, mas não valida e só deixa passar se for com 8 dígitos, mas ai não recebo o SMS.

Tem alguma outra forma de baixar a tabela atualizada ou de concluir este cadastro?

 

Observação: 

Eu sempre baixo pelo site do Regys (https://regys.com.br/).

Se tivesse como colocar atualizada no fórum seria bom também, desde já agradeço.

Valter Patrick

Gerente de Projetos na empresa CTEC

(33)98400-0936

GitHub: https://github.com/valterpatrick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma observação:

Os arquivos estão em CSV e separados por ponto e vírgula, mas há um produto onde a descrição dele tem ponto e vírgula no meio: 30039025 alfa-Agalsidase; alfavelaglicerase.

Eu tinha feito uma aplicação para ler o arquivo CSV e importar para o meu banco de dados, mas está dando erro por conta de ter um separador na descrição.
Tem como resolver isto de alguma forma, tipo trocando o ponto e vírgula por outro caractere?

Valter Patrick

Gerente de Projetos na empresa CTEC

(33)98400-0936

GitHub: https://github.com/valterpatrick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, valterpatrick disse:


Os arquivos estão em CSV e separados por ponto e vírgula, mas há um produto onde a descrição dele tem ponto e vírgula no meio: 30039025 alfa-Agalsidase; alfavelaglicerase.

Nesse caso o campo está delimitado por " " então não tem erro no CSV.

30039025;;0;"alfa-Agalsidase; alfavelaglicerase";13.45;15.45;17.50;0.00;01/11/2021;30/11/2021;BA21D5;21.2.E;IBPT/empresometro.com.br

 

1 hora atrás, valterpatrick disse:

Estou reparando que há alguns NCM repetidos, deveria ser assim mesmo? Os valores são os mesmos para os dois, o que muda é apenas a descrição.

Foi apontado isso também em outro tópico, ou no Discord... aparentemente é erro deles. O que se pode fazer é entrar em contato com o IBPT e reportar.

Lembrando que a tabela do IBPT não deve ser usada como base oficial de NCM.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 908 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...