Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto Sicredi (a quem ja conceguiu utilizar)


  • Este tópico foi criado há 4278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, estou abrindo esse novo topico pra pedir ajuda de quem ja esta conceguindo emitir boleto bancario pelo acbrboleto do Sicredi, eu ja tentei diversas coisas e nada ainda, como não sei mais oque fazer peço que me deem uma ajuda pra tentar resolver meu problema, abaixo tem um link do topico que eu estava participando, mas achei melhor abrir o meu proprio, até porque quem abriu o outro topico ja deve ter resolvido o problema dele....sim ja tentei olhar como ele fez....mas pra mim não funcionou, estou com o acbr na ultima versão, tudo atualizado, uso BDS 2006.

no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

ja realizei todos ajustes para o Banco Sicredi, no entanto tem alguns detalhes para ajustar. Assim que terminar irei disponibilizar a todos....

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andersonh, agradeço muito e de coração....porque to ferrado aqui...rsrsrs...

carlosfilho, baixei e substitui mas continua dando erro ao gerar os digitos verificadores....abaixo o numero que o componente gerou, e logo após o numero que deveria ser....

74893.11220 06013.308215 04527.401006 1 54300000000300 ---> ERRADO

74893.11220 06013.808214 04527.401089 1 54300000000300 ---> CERTO.

Esses campos que estão diferentes são digitos verificadores 1, 2, 3, etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue abaixo:

Banco Sicredi: 748

Agencia: 0821

UA: 04

Conta: 52740-8

Valor: 3,00

Vencimento: 19/08/2012

Carteira simples

Nosso numero: 6013

Boleto sem Registro

NossoNumero: 12/206013

Campos utilizados para compor NN:

- Cooperativa: 0821

- Posto: 04

- Cedente: 52740

- Ano: 12

- Byte: 2

- Sequencial: 00013

Outros campos:

Carteira:1

Agencia: 0821

Conta: 52740-8 (Cedente 52740)

DataVencimento: 19/08/2012

DataDocumento: ''

DataMoraJuros: 19/08/2012

DataDesconto: 0

DataAbatimento: 0

Dataprotesto: 0

NumeroDocumento: 5852

EspecieDoc: 'DM'

ValorDocumento: 3,00

ValorAbatimento: 0

ValorMoraJuros: 0,03

ValorDesconto: 0

PercentualMulta: 1

em anexo esta boleto em pdf.

obrigado pela ajuda.

testebol2.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo...farei isso amanha, mas ja vou adiantar, eu emito o boleto e tento pagar direto no sicredi, e sempre da nosso numero invalido, agora se eu pago em outro banco tipo bradesco...ele até recebe cai na conta e tudo mais...mas não esta correto...pois o retorno vem errado, o problema esta nos digitos verificadores, que são 4 se não me engano....se possivel me passa seu contato por meio de telefone ou email/msn, pra gente encurtar um pouco as coisas, eu continuarei a postar o status do meu problema, se vc tiver um tempinho a gente talvez concegue resolver isso de forma mais rapida....obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente meu amigo, vc me ajudou muito.....eu removi e passei os parametros tudo de novo e funcionou, estranho que eu ja tinha feito isso diversas vezes, mas dessa vez peguei os campos direto do exemplo feito pra lazarus....e pimba rodou chique...vlw carlos muito obrigado sem sua ajuda eu não teria resolvido tão cedo isso...obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

andersonscinfo, encaminhei os arquivos gerados para o pessoal do banco Sicredi fazer os testes para homologar o sistema, pois o boleto gera corretamente no entanto o layout de arquivo de remessa de títulos com registro e retorno não estão corretos, tenho a unit pronta, sabe me dizer para quem devo mandar do Acbr para disponibilizar no componente?

Valeu.....

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia Anderson.

Anexe aqui a unit alterada, no post cite quais alterações foram necessárias e porque.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.