amauridebarros Posted December 22, 2021 Share Posted December 22, 2021 Bom dia, Eu estou fazendo a integração do SAT com o meu ERP (Bling) e eles utilizam o ACBR Monitor, Eu segui as instruções deles para a integração quando clico em inicializar ele me aparentemente inicializa sem apresentar erros porem quando eu clico em consultar status de acordo com as instruções deveriam aparecer as caracteristicas do meu SAT e não acontece nada, alguem teria alguma dica do que eu possa estar fazendo errado? Ps. Estou enviando abaixo as telas de configuração da aba SAT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Solution José M. S. Junior Posted December 22, 2021 Consultores Solution Share Posted December 22, 2021 Bom dia, Baixe a versão mais atualizada do Demo ACBr, para realizar a consulta de status do SAT, vai aparecer o resultado... https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/category/21-acbrmonitorplus-demo/ Ou na tela inicial habilite "Exibir Linhas do Log em Respostas Enviadas" Outro detalhe, se estiver utilizando SMART SAT Elgin, selecione a opção Elgin2 Esse Vídeo tem mais detalhes: José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
amauridebarros Posted December 22, 2021 Author Share Posted December 22, 2021 Ele exibiu este Log: a unica coisa estranha foi erro ao tentar abrir a porta, o que eu tenho que fazer para resolve-lo? **************************************************************************** NumeroSessao: 790248 - Comando: ConsultarStatusOperacional NumeroSessao: 790248 - Resposta:Erro ao tentar abrir a porta NSERIE.........: LAN_MAC........: STATUS_LAN.....: CONECTADO NIVEL_BATERIA..: ALTO MT_TOTAL.......: MT_USADA.......: DH_ATUAL.......: 30/12/1899 VER_SB.........: VER_LAYOUT.....: ULTIMO_CFe.....: LISTA_INICIAL..: LISTA_FINAL....: DH_CFe.........: 30/12/1899 DH_ULTIMA......: 30/12/1899 CERT_EMISSAO...: 30/12/1899 CERT_VENCIMENTO: 30/12/1899 ESTADO_OPERACAO: DESBLOQUEADO **************************************************************************** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores José M. S. Junior Posted December 22, 2021 Consultores Share Posted December 22, 2021 Não está conectando, note que os campos não estão preenchidos... Precisa configurar o equipamento conforme a marca que está usando, (Ou configurar "Manual" o path da dll do fabricante) e Inicializar Esse erro indica falha na comunicação com a dll do fabricante. Está salvando as configurações antes de inicializar e consultar? José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WelingtonSS Posted March 25 Share Posted March 25 Olá Bom dia. O meu aparece o mesmo problema. mas no sat da Elgin samart. no acbrmonitor. precisar ser configurado como manual ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores José M. S. Junior Posted March 25 Consultores Share Posted March 25 1 hora atrás, WelingtonSS disse: Olá Bom dia. O meu aparece o mesmo problema. mas no sat da Elgin samart. no acbrmonitor. precisar ser configurado como manual ? Boa tarde, SmartSat utiliza modelo Elgin2 José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts