Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ajuste Boleto Sicredi CNAB400: Registro Mensagem (Tipo 2)


Ver Solução Respondido por Mateus Brunelli,
  • Este tópico foi criado há 856 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia, 

com relação a TK-2157 que é referente ao tópico: 

 

Verificamos que a partir desta alteração citada acima sempre está incluindo o registro Mensagem (Tipo 2) na remessa dos boletos, porém conforme o manual do Sicredi página 26 (Anexo) este registro tipo 2 só deve constar no arquivo de remessa quando tiver instruções para imprimir no boleto, senão este bloco não deve aparecer no arquivo de remessa. Isso está causando uma rejeição junto ao Sicredi que registra o boleto porém vem uma mensagem de advertência no retorno, informando que só deve constar no arquivo de remessa o registro tipo 2 quando tiver instruções para imprimir no boleto.

Caso isso deva ser tratado pelo pela minha aplicação favor desconsiderar e só me confirmar que procederemos com a alteração por aqui.

Agradeço desde já.

 

 

 

 

 

Print_Manual.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Bom dia, verificamos que o AcBr quando passa em branco na propriedade "Mensage" está procedendo de forma correta e não incluindo o Registro Mensagem (Tipo 2) o problema estava em nossa aplicação que estava passando um conteúdo concatenado com um (Enter): '' + chr(13)+ '' aí ocasionava o problema de criar o registro Tipo 2 indevido.

Sendo assim tudo correto, podem fechar o tópico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 856 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...