nildglan Posted January 27 Share Posted January 27 Pessoal em duas aplicação minha não ta saindo o qrCode quando uso ACBrNFeDANFeESCPOS, agora não sei dizer se foi depois que atualizei o acbr, só sei dizer que não sai de forma nenhuma e a impressora é Elgin i9 e nem na jato de tinta não sai, quando não uso o ACBrNFeDANFeESCPOS ai sai Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Solution BigWings Posted January 27 Moderadores Solution Share Posted January 27 Provavelmente é configuração do modelo incorreta. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to comment Share on other sites More sharing options...
nildglan Posted January 28 Author Share Posted January 28 instalei de novo a impressora e não deu certo, não sei mais o que fazer e sistema está usando ACBrNFeDANFeESCPOS , há não sei ter que mudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores BigWings Posted January 28 Moderadores Share Posted January 28 Conferiu se está configurando o modelo correto, no caso ppEscPosEpson? Verificou se não há atualizações de firmware pra essa impressora? Anexe foto de como está saindo. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts