Magnus R. Souza Posted February 13 Share Posted February 13 Boa tarde a todos; Estou adicionando aqui os arquivos ACBrEFDBloco_1_Importar.pas e ACBrEFDBloco_1.pas com alterações e implementação de importação do Registro 1601. Mais uma vez agradeço a este fórum e ao ProjetoACBr. ACBrEFDBloco_1.pas ACBrEFDBloco_1_Importar.pas 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administradores Juliana Tamizou Posted February 15 Administradores Share Posted February 15 Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn TK-2360 Juliana Tamizou Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Solution EMBarbosa Posted March 1 Consultores Solution Share Posted March 1 Em 13/02/2022 at 16:31, Magnus R. Souza disse: Boa tarde a todos; Estou adicionando aqui os arquivos ACBrEFDBloco_1_Importar.pas e ACBrEFDBloco_1.pas com alterações e implementação de importação do Registro 1601. Mais uma vez agradeço a este fórum e ao ProjetoACBr. ACBrEFDBloco_1.pas 90 kB · 3 downloads ACBrEFDBloco_1_Importar.pas 11 kB · 2 downloads Muito obrigado pela contribuição. Fiz a implementação baseada nela. Subi as alterações para o SVN na Revisão 24755. Pelo que vi está tudo certo. Queira por favor atualizar, testar e reportar qualquer problema. Mais uma vez obrigado. []'s Elton Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro. (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas. Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnus R. Souza Posted March 31 Author Share Posted March 31 Em 01/03/2022 at 12:05, EMBarbosa disse: Muito obrigado pela contribuição. Fiz a implementação baseada nela. Subi as alterações para o SVN na Revisão 24755. Pelo que vi está tudo certo. Queira por favor atualizar, testar e reportar qualquer problema. Mais uma vez obrigado. Boa noite, perdoem pelo lapso de tempo para retornar, recompilei a minha ferramenta de EFD ICMS IPI e está tudo funcionando perfeitamente, as importações e exportações de dados estão consistentes e sem distorções ou faltas nos resultados. Agradeço a equipe e sempre que eu puder ajudar, estou a disposição. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administradores Juliana Tamizou Posted March 31 Administradores Share Posted March 31 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliana Tamizou Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts