Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrCaixaEconomica codigo verificador do cedente


Fernando Massa
Ver Solução Respondido por Fernando Massa,
  • Este tópico foi criado há 809 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

oi, pessoal estou com uma duvida cruel. Apareceu aqui pra nós mais um dígito no campo "Agência/Código do Beneficiário" e pelo que debuguei, vi que é o "cálculo do digito verificador do cedente".

Mas o pessoal aqui da caixa diz que não deve aparecer esse código ali, mas como ele está colocado de proposito, estou imaginando que pode que alguma configuração faça ele aparecer e desaparecer.

Se isso for assim, qual seria a configuração, pois não consegui achar. 🤷‍♂️

image.thumb.png.57c4b4661b9588c2259139a2f30ae71e.png

 

image.thumb.png.0d994604a67b95bb8c670851baed1b7f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Oi pessoal, já descobri, isso ocorreu porque no nosso sistema colocaram fixo no fonte LayoutVersaoArquivo := 101  e   LayoutVersaoLote    := 60. Daí, ao montar o código do cedente  na função DefineCodigoCedente(ACBrTitulo.ACBrBoleto.Cedente); ele pegava só 6 dígitos ao em vez de 7 e calculava errado. E o "-4" que está lá no print era uma tentativa do pessoal aqui colocar o código certo lá e passaram a me confundir mais ainda 🤪

Mas nada que um debug com paciência não resolva. 

No fim, depois de apagar os incêndios aqui e ter um tempo pra me concentrar neste esquema, em meia hora matei a xarada. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 809 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...