Membros Pro Ricardo Zelli Posted March 4 Membros Pro Share Posted March 4 Estou tentando me comunicar com um SAT Elgin Smart está dando erro ao tentar abrir a porta no gerenciador de dispositivos ele aparece elgin SA estou usando a versão 1.4.0.95 x86 acbrmonitor plus alguem pode me dar uma luz obrigado [14:42] no ativador do sat está tudo ok sat ativado assinatura Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores José M. S. Junior Posted March 4 Consultores Share Posted March 4 Boa tarde, está usando a configuração Elgin2: 1 José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Ricardo Zelli Posted March 4 Author Membros Pro Share Posted March 4 oi Junior boa tarde testei com as 2 opções elgin testei manual tambem... todos dão o mesmo retorno NumeroSessao: 431390 - Resposta:Erro ao tentar abrir a porta NSERIE.........: LAN_MAC........: STATUS_LAN.....: CONECTADO NIVEL_BATERIA..: ALTO MT_TOTAL.......: MT_USADA.......: DH_ATUAL.......: 30/12/1899 VER_SB.........: VER_LAYOUT.....: ULTIMO_CFe.....: LISTA_INICIAL..: LISTA_FINAL....: DH_CFe.........: 30/12/1899 DH_ULTIMA......: 30/12/1899 CERT_EMISSAO...: 30/12/1899 CERT_VENCIMENTO: 30/12/1899 ESTADO_OPERACAO: DESBLOQUEADO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores José M. S. Junior Posted March 4 Consultores Share Posted March 4 SmartSAT precisa ser Elgin2... Está clicando em inicializar antes de ConsultarStatus? Experimente limpar todas as dlls SAT da Elgin do diretório do ACBrMonitor, depois configure para Elgin2 Salve as alterações, abra novamente e teste com botão inicializar. 1 José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Solution Ricardo Zelli Posted March 4 Author Membros Pro Solution Share Posted March 4 Junior deu certo: marquei o elgin2 apaguei todas as outras pastas da pasta sat do acbrmonitorplus funcionou abraço muito obrigado 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores José M. S. Junior Posted March 4 Consultores Share Posted March 4 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts