Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Envio de XML e PDF da NF-e por e-mail


Michel Abrão
  • Este tópico foi criado há 4283 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados,

Utilizo o componente ACBRNFE para fazer o envio por e-mail dos arquivos XML e PDF das NF-e.

Porém, estou me deparando com um problema em alguns clientes que não consigo resolver.

Em alguns clientes, esse envio não é realizado, e a consulta da NF-e não retorna valores.

Quando coloco o aplicativo rodando em outra máquina, fora do ambiente do cliente, o sistema faz a consulta da NF-e e envia o e-mail.

Já cheguei a pensar se poderia ser algo relacionado á internet do cliente, á estrutura de rede do cliente, etc.

Tenho mais de um cliente nessa mesma situação e até o presente não encontrei solução.

As configurações de SMTP e da conta de remetente estão corretas, pois com as mesmas configurações consigo fazer o envio quando troca para outra estrutura que não seja a do cliente.

Alguém já passou por situação parecida? O que poderia ser feito para essa solução?

Obrigado, Michel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em alguns casos já tive problema com o antivírus da máquina do cliente... principalmente o Avast! Se ele estiver configurado para “escanear” os e-mails de saída ele bloqueia o e-mail enviado pelo ACBR...

Talvez algum programa antivírus ou firewall possa estar bloqueando o acesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4283 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...