Membros Pro simons Posted March 12 Membros Pro Share Posted March 12 ola, precisei fazer mais uma modificação. agora no registro H030 pois ele precisa de 6 casas decimais e estava sendo gerado somente 2. pelo que percebi a função LFill so tem sobrecarga para o tipo extended e não para o tipo double que eu precisei colocar nos campos deste registro para suportar 6 casas decimais, acho que é por isso que ela esta limitando a as casas decimais em 2, troquei essa função para a DFill e essa sim pussui uma sobrecarga para o tipo double e ai funcionou perfeitamente. segue em anexo alteracao. ACBrEFDBloco_H.pas ACBrEFDBloco_H_Class.pas 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores EMBarbosa Posted March 18 Consultores Share Posted March 18 Tópico dividido de: []'s Elton Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro. (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas. Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores EMBarbosa Posted March 18 Consultores Share Posted March 18 Muito obrigado pela contribuição Adicionei na minha lista de tarefas TK-2495. Assim que possível darei um retorno. []'s Elton Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro. (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas. Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Solution EMBarbosa Posted April 13 Consultores Solution Share Posted April 13 Em 11/03/2022 at 23:44, simons disse: ola, precisei fazer mais uma modificação. agora no registro H030 pois ele precisa de 6 casas decimais e estava sendo gerado somente 2. pelo que percebi a função LFill so tem sobrecarga para o tipo extended e não para o tipo double que eu precisei colocar nos campos deste registro para suportar 6 casas decimais, acho que é por isso que ela esta limitando a as casas decimais em 2, troquei essa função para a DFill e essa sim pussui uma sobrecarga para o tipo double e ai funcionou perfeitamente. segue em anexo alteracao. ACBrEFDBloco_H.pas 13 kB · 0 downloads ACBrEFDBloco_H_Class.pas 13 kB · 0 downloads Muito obrigado pela contribuição. Fiz a implementação baseada nela. Subi as alterações para o SVN na Revisão 25235. Pelo que vi está tudo certo. Queira por favor atualizar, testar e reportar qualquer problema. Mais uma vez obrigado. []'s Elton Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro. (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas. Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts