Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao baixar xml de entrada


Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 745 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde
Alguém poderia dar uma analisada neste código em anexo, pois até o mês de Janeiro eu usava ele para baixar os xml de entrada, agora quando executo o comando dar sempre a mesma mensagem "Rejeicao: Consumo Indevido (Deve ser aguardado 1 hora para efetuar nova solicitacao caso nao existam mais documentos a serem pesquisados. Tente apos 1 hora)" e não baixa nem uma nota, sei que houve algumas mudanças ai no método de baixar essas notas, mais não consegui identificar no código quais as mudanças a ser feita.
Desde já agradeço.

BaixarXml.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa Noite, pessoal.

Estou com um problema identico, faço a consulta usando o UltNSU retornado pela sefaz, e ele já me retorna o erro 656-consumo indevido, ja tentei aguardar o tempo estipulado de 1hora, e ao refazer a consulta o mesmo status é retornado.

A minha duvida é, uma vez apresentado esse erro, e eu aguardando o tempo de 1hora, ao consultar novamente, na ausencia de documentos, não era para retornar o (cStat=137) Não há mais documentos a distribuir  , ao inves disso ele retorna o SStat 656...

Queria fazer o tratamento, pois da maneira que está, sempre mostra o erro 656.

Editado por techtrs.partners
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa noite,

3 horas atrás, suporti2011 disse:

sei que houve algumas mudanças ai no método de baixar essas notas

Na realidade, não houveram mudanças para download, o que mudaram foram as restrições.

51 minutos atrás, techtrs.partners disse:

A minha duvida é, uma vez apresentado esse erro, e eu aguardando o tempo de 1hora, ao consultar novamente, na ausencia de documentos, não era para retornar o (cStat=137) Não há mais documentos a distribuir  , ao inves disso ele retorna o SStat 656...

Em todos os casos reportados deste tipo de problema, tanto no fórum quanto no discord, havia alguma aplicação rodando em paralelo e consumindo o serviço para o mesmo cnpj, o que interrompida a sequência de NSUs baixados, gerando o bloqueio.

Verifique se o cliente ou a contabilidade dele, maioria dos casos, possuem algum software de download de xmls.

  • Curtir 1
  • Obrigado 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 745 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...