amauridebarros Posted April 6 Share Posted April 6 Bom dia, Estou fazendo uma implantação e quando estou transmitindo a nfe e receita esta rejeitando pelo erro 1871 conforme a mensagem anexa alguém já se deparou com este erro. Me esqueci de mandar o xml segue anexo testenfe.xml Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution rsmuller9 Posted April 6 Solution Share Posted April 6 Existe várias informações faltando no seu xml, a mais importante delas acredito que seja o xml não ter itens. Não é possivel emitir nenhuma nota sem que tenha ao menos um item. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
amauridebarros Posted April 7 Author Share Posted April 7 Me desculpe, como esta rotina funciona em outra implantação nem cheguei a avaliar o xml, realmente tem um erro na rotina que alimenta os itens da nome, me perdoe, pode fechar o topico vou avaliar a rotina e se necessário eu abro outro tópico. Muito obrigado a todos e mais uma vez me perdoem por abrir um tópico sem necessidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administradores Juliana Tamizou Posted April 7 Administradores Share Posted April 7 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliana Tamizou Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts