Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compro Impressora Fiscal desbloqueada para Intervenção (homologação PAF-ECF)

Ver Solução Respondido por MaagraowaR,
  • Este tópico foi criado há 1535 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Solution
Postado

Olá a todos, esse ano vence mais uma homologação do meu sistema PAF-ECF aqui em SC, e preciso comprar uma impressora Fiscal com desbloqueio para intervenção, (para mudar a data da memoria para o dia seguinte).
Meus testes aqui faço com a impressora virtual sem problemas, mas esse ano o pessoal que faz a homologação em Chapecó, nos deram a opção de fazer a Homologação Remota, que pra mim facilitaria muito pela distancia, mas pra isso preciso ter a impressora física aqui para imprimir os testes.

Já procurei em todas as lojas do ramo de automação, e ninguém tem dessas impressoras, tentei com os fabricantes.. esses nem me responderam. Preciso muito, caso alguém tenha e não utilize mais e queira vender, ou que seja pra alugar durante a semana de homologação, já me serviria muito!!

Obrigado a todos!

• Consultores
Postado

Bom dia,

Você realmente precisa homologar? Veja a noticia abaixo

At.

• Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Como a @Juliana Tamizou respondeu ali em cima, os laudos 02.04 e 02.05 foram prorrogados a obrigatoriedade da homologação. Mas vi agora que o meu Laudo é o 02.06, e este esta com a prorrogação com data indefinida!! 😃

Art. 19. Fica prorrogada, até a data de exigência de nova Especificação de Requisitos do PAF destinado a emitir a NFC-e por meio do DAF, a validade dos laudos de certificação dos PAF-ECF previamente certificados que implementem a versão 02.06 da especificação de requisitos do PAF-ECF, de acordo com as disposições do Ato COTEPE/ICMS 37/2018, ainda que vencidos a partir de 1º de junho de 2020.

Então, até o momento, não vou mais precisar homologar meu sistema!! 👍👍.

Podem fechar o tópico, pois não vou precisar da bendita ECF! Obrigado!

• Curtir 1
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1535 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...