Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ERRO NÃO CATALOGADO


Calmeida79
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 739 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde amigos do ACBR

Estou tendo esse erro ao tentar encerrar o MDF-e, o envio vai normalmente. (Estou em homologação)

image.png.43ac17c76a2f7d6a143f829c8621b421.png

 

Vi que teve uma mudança nos protocolos, eu não sei se tem a ver...

Estou usando as configurações conforme abaixo...

 

image.png.75946a547e32f18f85b6742caac8c3c0.png

 

image.thumb.png.3cd5d471ecdcbf02c49bf46549d96f15.png

 

image.png.dfc749fc71764ee26ea649136fc3686f.png

Ah!

 

minhas configurações do windows estão assim:

image.png.b8515e2abd580f09884540f3b7e781c3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Erro não catalogado é quando ocorre no lado da Sefaz.

Está com os fontes e schemas atualizados?

Com relação às configurações, mude o XMLSignLib para LibXml2 especialmente se estiver usando certificado A3, não deve resolver esse problema, mas evita problemas conhecidos com este tipo de certificado. 

Se tentar cancelar funciona, além da emissão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Estou com o mesmo problema! Minhas configurações estão como as descritas e o Windows atualizado...

 

@Renato Rubinho também não funciona cancelamento, algum problema com o evento do MDF-e.

Alguma sugestão do que mais poderia ser? Porque se é do SEFAZ, já faz um tempinho, não consigo encerrar desde quinta também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
27 minutos atrás, ornitoperry disse:

Boa tarde.

Estou com o mesmo problema! Minhas configurações estão como as descritas e o Windows atualizado...

 

@Renato Rubinho também não funciona cancelamento, algum problema com o evento do MDF-e.

Alguma sugestão do que mais poderia ser? Porque se é do SEFAZ, já faz um tempinho, não consigo encerrar desde quinta também.

Pelo que foi citado e se pesquisar, parece ser algo lá no sefaz e hoje pelo jeito não vai ter solução. houve pessoas tentando emitir usando ferramentas gratuitas e também deu o mesmo erro com MDFe

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, o encerramento pela sefaz RS em homologação não funciona, apresenta erro 999, já tem uns 3 dias com esse problema.

Hoje acabou surgindo um problema maior por conta disso, um cliente meu emitiu uma mdfe em homologação para fins de teste para a placa X, mas ao alterar para produção a mesma placa não pode ser utilizada pois existe um mdfe não encerrado que foi feito em homologação!

Alguém sabe se esse comportamento é normal? a sefaz não distingue homologação e produção para validar mdfes não encerrados? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
12 horas atrás, Calmeida79 disse:

deve ser problem da sefaz

 

28 minutos atrás, William Mattos disse:

encerramento pela sefaz RS em homologação não funciona

O ideal e que abram um fale conosco com a Sefaz o quanto antes para tentar solucionar o problema.

31 minutos atrás, William Mattos disse:

mas ao alterar para produção a mesma placa não pode ser utilizada pois existe um mdfe não encerrado que foi feito em homologação!

Não me lembro de haver relação entre os ambientes para isso, acredito que bem deveria, mas por segurança você tentou listar os mdfes não encerrados para garantir que não tenha nenhum outro em produção mesmo em aberto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Renato Rubinho disse:

 

O ideal e que abram um fale conosco com a Sefaz o quanto antes para tentar solucionar o problema.

Não me lembro de haver relação entre os ambientes para isso, acredito que bem deveria, mas por segurança você tentou listar os mdfes não encerrados para garantir que não tenha nenhum outro em produção mesmo em aberto?

Verdade, mas antes vou depurar meu código, porque é muito incomum essa situação dos ambientes, provavelmente o erro é meu, deixei passar algo, vou depurar e ver se acho o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
2 horas atrás, William Mattos disse:

Verdade, mas antes vou depurar meu código, porque é muito incomum essa situação dos ambientes, provavelmente o erro é meu, deixei passar algo, vou depurar e ver se acho o problema.

Legal, caso encontre algo e puder reportar irá ajudar aos demais que estão com o mesmo problema.

Tendo em vista que 3 pessoas reportaram o mesmo problema neste tópico, não é descartável o problema ser na Sefaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 739 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.