Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

William Mattos

Membros
  • Total de ítens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.888 visualizações

William Mattos's Achievements

  1. Encontrei alguns problemas ao passar a utilizar a versão do SVN. Segue algumas alterações anexadas. Alterações em ACBrBoletoW_Bancoob.pas: TBoletoW_Bancoob.GeraJuros() Ao enviar um novo boleto, e o CodigoMoraJuros = cjIsento, retornava erro acusando que o campo "tipoJurosMora" é obrigatório (pois a procedure só incluía o campo se o valor dos juros > 0). TBoletoW_Bancoob.RequisicaoJson() Alterei para gerar o pix respeitando a configuração em ATitulo.ACBrBoleto.Cedente.CedenteWS.IndicadorPix, antes estava hard-coded. Alterações em ACBrBoletoRet_Bancoob.pas: TRetornoEnvio_Bancoob.LerRetorno() O retorno 'qrcode' do JSON estava preenchendo a propriedade txId incorretamente, pois o conteúdo de 'qrcode' se trata do EMV, sem essa mudança, o qrcode não aparece no boleto. Ficaria grato se puderem avaliar as alterações, obrigado. ACBrBoletoRet_Bancoob.pas ACBrBoletoW_Bancoob.pas
  2. Bom dia @Junior.Jaru, tenta fazer o seguinte •Ao inves de informar o pfx, informar o .pem e o .key separados. exemplo FACBr.Configuracoes.WebService.ArquivoCRT := '{seu_path}\SicoobCertificado.pem'; FACBr.Configuracoes.WebService.ArquivoKEY := '{seu_path}\SicoobChavePrivada.key'; •Informar client_secret igual o client_id. •Setar o scope. exemplo FACBr.Cedente.CedenteWS.Scope := 'cobranca_boletos_consultar cobranca_boletos_incluir cobranca_boletos_baixa';
  3. Alguma previsão para inclusão no SVN? Obrigado
  4. Verdade, mas antes vou depurar meu código, porque é muito incomum essa situação dos ambientes, provavelmente o erro é meu, deixei passar algo, vou depurar e ver se acho o problema.
  5. Estou com o mesmo problema, o encerramento pela sefaz RS em homologação não funciona, apresenta erro 999, já tem uns 3 dias com esse problema. Hoje acabou surgindo um problema maior por conta disso, um cliente meu emitiu uma mdfe em homologação para fins de teste para a placa X, mas ao alterar para produção a mesma placa não pode ser utilizada pois existe um mdfe não encerrado que foi feito em homologação! Alguém sabe se esse comportamento é normal? a sefaz não distingue homologação e produção para validar mdfes não encerrados?
  6. Desculpe Andre, erro meu. Ele completa na Chave NFe, achei que estivesse completando o CPF também pois no DANFe estava precedido com 0. No XML o CPF aparece sem alterações.
  7. Acabei de checar com a Sefaz RJ([email protected]) e recebi um email resposta padrão, então não tenho como confirmar, vou tentar amanha novamente, talvez outro atendente tenha mais informações. Sobre completar o CPF, removi os 0's e vi que o ACBr já completa automaticamente. Achei que deveria fazer isso pois diz na NT
  8. Boa tarde Amarildo, obrigado pela resposta. Sim, até então eram somente empresas com CNPJ. Mas a NT que linkei descreve essa possibilidade para produtores rurais, basicamente gostaria de saber se o ACBr contempla essa forma de emissão.
  9. Olá a todos, gostaria de saber se algum de vocês já conseguiu autorizar NFe sendo o Emissor Pessoa Fisica. Ao efetuar os testes no ambiente de homologação, recebo a rejeição 282.(Rejeicao: Certificado Transmissor sem CNPJ.) É necessário ajustar mais alguma configuração no componente para poder emitir a NFe como pessoa fisica? Já atualizei o ACBr e Schemas e também já ajustei o CPF do emissor colocando 000 a esquerda. Estou usando um e-cpf A1, parece estar em conformidade com oque é pedido na Nota Tecnica NT_2018_001_v.1.00.pdf Detalhes: UF: RJ Obrigado desde já.
  10. Esse erro aconteceu comigo na NFe, coloquei as configurações do Internet Explorer para: [X] Usar SSL 2.0 [ ] Usar SSL 3.0 [X] Usar TLS 1.0 [ ] Usar TLS 1.1 [ ] Usar TLS 1.2 e resolveu momentaneamente. o problema e que essas configurações voltam para o anterior( provavelmente por acesso a aplicativos bancários e etc )
  11. Um dev aqui do forum já postou algo semelhante No post dele, tem um link que mostra os valores das combinações do SSL + TLS.(Não testei a solução) Acredito que implementar no componente seja difícil, pois o intuito do ACBr é ser multiplataforma, mas nada impede de criarem uma rotina nos seus sistemas.
  12. CertaSolucoes, a muito tempo desenvolvi essa thread, ve sê serve pro seu proposito. Exemplo de Uso: {Procedure para receber o evento da thread} procedure OnInternetChange(LANStatus:TLANStatus;InternetStatus:TInternetStatus;xMsg:String=''); BEGIN if InternetStatus = tiOnline then begin {Configura Acbr Modo online} {etc} end else begin {Configura Acbr Modo offline} {etc} end; END; procedure ... var CheckConnect : TThreadCheckConnection; begin ... CheckConnect := TThreadCheckConnection.GetInstance; with CheckConnect do begin OnStatusChange := OnInternetChange; Start; end; ... end; Acredito que ainda funcione. Thread.CheckConnection.pas
  13. Não chega me inspirar confiança, eu li pouco sobre a Idera, mas me passou a impressão de ser bastante focada em Soluções de Banco de Dados, não acredito que se compraram a embarcadero o Delphi vale a pena, pois mesmo sem o interesse no Delphi, a compra da Embarcadero inclui todos os seus produtos. A questão de quem comprou as licenças , será que vão manter o plano de atualização anual? Só resta esperar
  14. Italo, obrigado , sua sugestão funcionou perfeitamente.
  15. Esse erro esta acontecendo aqui também , gerando o a tag vDesc com valor 0.00 e causando erro de parse.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.