Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema com ACBrETQ apos atualização


Ver Solução Respondido por leandroaoa,
  • Este tópico foi criado há 719 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia, 

atualizei hoje ACBr e logo após não consigo mais compilar minha aplicação( ref. a ACBrETQ )

image.thumb.png.a21d3ac41526ab54cf2947ba2312d37a.png

ACBrETQ.CarregarImagem( _logo, 'logo' );

Não consegui entender o que causou isso. Removi TODOS os componentes...reinstalei... Clean...Rebuild...

Abrindo o DEMO não ocorre isso, mas não consegui identificar nenhuma diferença entre o DEMO e minha aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 30/04/2022 at 11:11, mikromundosistemas disse:

Bom dia, 

atualizei hoje ACBr e logo após não consigo mais compilar minha aplicação( ref. a ACBrETQ )

image.thumb.png.a21d3ac41526ab54cf2947ba2312d37a.png

ACBrETQ.CarregarImagem( _logo, 'logo' );

Não consegui entender o que causou isso. Removi TODOS os componentes...reinstalei... Clean...Rebuild...

Abrindo o DEMO não ocorre isso, mas não consegui identificar nenhuma diferença entre o DEMO e minha aplicação.

é que no demo não tem código tentando alterar algo no componente, veja que eu tenho quase certeza que essa unit ai untMenuRelProdutos deve de estar criando um novo componente baseado no nosso e com isso está diferente do que foi feito a devidas alterações.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
1 hora atrás, mikromundosistemas disse:

@Juliomar Marchetti Obrigado mas não estou fazendo isso não. Como citei, venho usando dessa forma desde antes desta última atualização.

@leandroaoa Obrigado, deu certo agora reclamou da orientação ( or180 etc... ) vou verificar isso...

 

adicione na uses ACBrETQClass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 719 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...