Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Referenciar Cupom SAT em uma NFe


Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 814 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Estou tentando referenciar um cupom fiscal emitido pelo aparelho SAT em uma Nota Fiscal, olhando os exemplos e aqui no fórum, não encontrei nada específico para o SAT, mas vi que o pessoal está utilizando os mesmos campo do cupom antigo que era emitido pela impressora.

Então estou fazendo o mesmo procedimento para o SAT, quando vou referenciar adiciono o modelo, o N° do Cupom e o N° do aparelho SAT.

image.png.48f915b5a1333ddb05999c2b2d9fcc03.png

Mas quando vou emitir a Nota, está dando erro de Schema, atualizei a pasta e não fez diferença, estou preenchendo algo errado?

 image.png.9ba848da801e7954c11f09ac52d6a984.png

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Existem dois tópicos (antigos) citando que deve preencher a chave do SAT em refNFe.

 

 

E esse link confirmando a mesma informação.

https://www.oobj.com.br/bc/article/rejeição-679-chave-de-acesso-referenciada-com-modelo-inválido-como-resolver-348.html

Quando for emitida uma NF-e e no Grupo de Documentos Fiscais Referenciados (NFref), no campo de referência para NF-e (refNFe) for informada Chave de Acesso com modelo diferente de 55 , 65 ou 59 , será retornado a rejeição "679 - Chave de Acesso referenciada com Modelo inválido ".

Modelos permitidos:

55 - Nota Fiscal Eletrônica;

65 - Nota Fiscal Eletrônica do Consumidor;

59 - SAT-CF-e.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu Certo @Renato Rubinho, Obrigado.

Eu tinha visto no Exemplo e alguns desses Tópicos antigos, o pessoal usando as variáveis nECF e nCOO, e quando tentei não foi, mas no link que você mandou

https://www.oobj.com.br/bc/article/rejeição-679-chave-de-acesso-referenciada-com-modelo-inválido-como-resolver-348.html

confirmou que é necessário apenas preencher o campo refNFe.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 814 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.