José Mateus Posted May 6 Share Posted May 6 Estou tentando Gerar uma NFc-e em homologação no estado de alagoas porém quando tento validar no site da sefaz ele me retorna esse erro que estou colocando na imagem abaixo Anexei o xml para caso eu esteja fazendo algo invalido 27220520437664000120650010000000011559538470-nfe.xml Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Juliomar Marchetti Posted May 6 Consultores Share Posted May 6 Exatamente o que está dizendo no xml não tem os dados do QrCode !! Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Mateus Posted May 6 Author Share Posted May 6 Poderia me explicar quais são os dados que devem conter para gerar o qrcode ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Juliomar Marchetti Posted May 6 Consultores Share Posted May 6 4 horas atrás, José Mateus disse: Poderia me explicar quais são os dados que devem conter para gerar o qrcode ? Então acho que começamos pela seguinte pergunta leu os manuais e NT antes de sair emitindo documentos fiscais? caso negativo esse é o caminho ai suas dúvidas serão sanadas num todo Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Solution BigWings Posted May 7 Moderadores Solution Share Posted May 7 Em 06/05/2022 at 10:17, José Mateus disse: Anexei o xml para caso eu esteja fazendo algo invalido Pra gerar as informações do QrCode depende de informações da assinatura, e o teu XML não está assinado. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Mateus Posted May 9 Author Share Posted May 9 Em 06/05/2022 at 16:23, Juliomar Marchetti disse: Então acho que começamos pela seguinte pergunta leu os manuais e NT antes de sair emitindo documentos fiscais? caso negativo esse é o caminho ai suas dúvidas serão sanadas num todo Sim , vi aqui o erro , tinha esquecido de trocar o modelo . E sim estudei o questões fiscais por isso estranhei do por que estava pedindo qrcode mas vi que foi apenas falta de atenção minha no modelo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Juliomar Marchetti Posted May 9 Consultores Share Posted May 9 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts