Rodrigo Franca Posted May 12 Share Posted May 12 Boa tarde, a todos. Fui fazer testes no cupom fiscal eletronica no estado de MG em ambiente de homologacao e comecou a dar este erro abaixo: 878 Rejeição: Endereço do site da UF da Consulta por chave de acesso diverge do previsto Fiz atualização do meu componente ACBr no dia 16-03-2022, sera que preciso atualizar meu componente novamente?? Ja no ambiente de produção esta tudo certo, sem erro nenhum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Juliomar Marchetti Posted May 12 Consultores Share Posted May 12 MG vive com problemas acho que o acertado e ver lá 1 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro M3Software Sistemas Posted May 12 Membros Pro Share Posted May 12 Estamos com o mesmo problema. Já atualizamos o acbr, mas o problema continua. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Juliomar Marchetti Posted May 12 Consultores Share Posted May 12 5 minutos atrás, M3Software Sistemas disse: Estamos com o mesmo problema. Já atualizamos o acbr, mas o problema continua. tentou entrar em contato com eles? o sefaz de MG Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro M3Software Sistemas Posted May 12 Membros Pro Share Posted May 12 vamos olhar com a SEFAZ - MG, qualquer novidade, aviso aqui ! Obrigado Juliomar ! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Franca Posted May 12 Author Share Posted May 12 Como sempre né pessoal, a receita de MG com problemas infelizmente. Vou aguardar então. Se voltar a normalidade aviso voces. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro M3Software Sistemas Posted May 13 Membros Pro Share Posted May 13 Voltou a funcionar ! Pelo menos até agora ... rsrs Obrigado a todos. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Franca Posted May 13 Author Share Posted May 13 Sim, voltou. Realmente o problema como sempre foi na na Sefaz-MG. Obrigado 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Juliomar Marchetti Posted May 13 Consultores Share Posted May 13 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts