Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Código de vinculação invalido.


Ver Solução Respondido por Geraldo Penteado Rocha,
  • Este tópico foi criado há 690 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados
Estou com um problema que talvez possam me ajudar:
Sempre criei a chave de vinculação para o SAT de clientes (SignAC) pelo programa gerador e faço o teste da chave criada pelo site da SEFAZ, sem problemas.
Com o novo cartão (também renovado pela Serasa), gero a chave com sucesso e quando faço o teste no site da SEFAZ, o retorno é "chave de vinculação inválida". Já tentei criar a chave com outro programa (da TecnoSpeed) mas o problema é o mesmo.
Como resolver?
Fiz um teste gerando novamente (mesmos dois CNPJs, mesma versão do programa gerador e cartão novo) uma chave para um cliente em operação normal e pude observar que a chave gerada é diferente da gerada anteriormente para este cliente. 
Grato,
Geraldo A Penteado Rocha  -  [email protected]
Infocom Informação Comercial Ltda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exportei o certificado, conforme o passo a passo do guia, criando um arquivo .cer e atualizei os dados no portal SGRSat apontando para o arquivo .cer, porém o erro continua.

Será que resolveria se eu comprasse um certificado A1?

Eu já tinha criado dezenas de chaves de vinculação com o A3 anterior e nunca deu erro. Testei no SGRSat algumas chaves de vinculação já criadas antes com o A3 anterior e o retorno foi chave válida, o problema parece estar na criação da chave de vinculação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você excluiu todos os certificados digitais vencidos do armazenamento do Windows? Isso às vezes pode gerar confusão na seleção do certificado.

Não vejo necessidade em ter que usar A1 para este propósito. O A3, nesse caso, tem funcionado bem por aqui.

Se ainda não der certo, tente fazer o procedimento completo em outra máquina, não sei se já tentou isso.

José Roberto dos Santos
VMX Tech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exportei o certificado, conforme o passo a passo do guia, criando um arquivo .cer e atualizei os dados no portal SGRSat apontando para o arquivo .cer, porém o erro continua.

Será que resolveria se eu comprasse um certificado A1?

Eu já tinha criado dezenas de chaves de vinculação com o A3 anterior e nunca deu erro. Testei no SGRSat algumas chaves de vinculação já criadas antes com o A3 anterior e o retorno foi chave válida, o problema parece estar na criação da chave de vinculação

Boa noite,

Favor ignorar a interação anterior. Desculpe, cliquei por engano.

 

Instalei o certificado em outra máquina e fiz o procedimento completo, porém o erro continuou o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, se o certificado digital estiver válido e o procedimento de exportação e upload foi realizado conforme orientação e, o programa para gerar a assinatura estiver utilizando o certificado válido e realizando a rotina corretamente e, se mesmo assim a SEFAZ não validar a assinatura, sugiro entrar em contato com a SEFAZ para saber se existe algum problema interno ou algo relacionado com seu cadastro.

José Roberto dos Santos
VMX Tech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Boa tarde,

Você estava certo na sua primeira orientação. Como passei a usar outra máquina resolvi refazer o processo de exportação do certificado e atualização no SGRSat.

Refazendo a atualização percebi que cometi um erro grosseiro: selecionei o arquivo .cer, o site fez o upload e eu mandei atualizar, mas não percebi que tinha que clicar no botão "Incluir" e portanto, apesar da mensagem "Atualizado" a atualização não tinha sido feita.

Agora está tudo ok, muito obrigado pela sua ajuda e paciência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 690 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.