Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Prefeitura municipal de Ronda Alta - RS


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 579 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

@Italo Giurizzato Junior Bom dia, atualizei os fontes, reinstalei o acbr e, ao enviar, tive o mesmo retorno, em anexo os arquivos:

1-lista-nfse-sinc-soap.xml 1-env-lot-sinc.xml 1-env-lot-sinc-soap.xml

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Maurício,

O que eu notei no retorno é a presença de: "<9999999>" e isso com certeza esta gerando o erro.

Eu fiz uma alteração na função que trata o XML retornado para deixar somente "9999999"

Chegou a compilar a aplicação com a opção Build?

Se sim, vai ser necessário debugar, coloque um ponto de parada na primeira linha da função:

function TACBrNFSeXWebservicePronim202.TratarXmlRetornado(
  const aXML: string): string;
begin
  Result := inherited TratarXmlRetornado(aXML);   <== inclui um ponto de parada nesta linha

  Result := RemoverCaracteresDesnecessarios(Result);  <== depois de executar essa linha verificar o conteudo de Result
  Result := ParseText(AnsiString(Result), True, False);
  Result := RemoverDeclaracaoXML(Result);
  Result := RemoverIdentacao(Result);
end;

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Giurizzato Junior eu fiz um teste somente atualizando os fontes sem re-instalar e não estava passando por esse método, então executei o acbrInstall e agora começou a dar problemas ao abrir o meu fonte do projeto

O erro em anexo acontece quando abro o projeto e não carrega o componente que uso para imprimir os documentos fiscais.

Obs. Já executei o ApagarAcbr.bat, já atualizei e instalei o fortes reports. Já apaguei a pasta do acbr e baixei de novo e nada surte efeito. Oque eu posso fazer para resolver?

image.png.c71028718f9dd9f2c4139d9bf9292628.png

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
4 minutos atrás, Maurício Sareto disse:

@Italo Giurizzato Junior eu fiz um teste somente atualizando os fontes sem re-instalar e não estava passando por esse método, então executei o acbrInstall e agora começou a dar problemas ao abrir o meu fonte do projeto

O erro em anexo acontece quando abro o projeto e não carrega o componente que uso para imprimir os documentos fiscais.

Obs. Já executei o ApagarAcbr.bat, já atualizei e instalei o fortes reports. Já apaguei a pasta do acbr e baixei de novo e nada surte efeito. Oque eu posso fazer para resolver?

image.png.c71028718f9dd9f2c4139d9bf9292628.png

Tu tem mais locais com o fortes perdido ai nesse micro

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Giurizzato Junior @Juliomar Marchetti muito obrigado pela ajuda de vcs deu tudo certinho...

Sobre os erros que citei no ultimo post eu tinha um BPL do fortes em uma pasta de uma instalação antiga do Delphi, removi e tudo funcionou. Sobre as notas, foram validadas com sucesso, eu só preciso de mais uma ajuda caso vcs possam é claro...

Veja bem, quem vai emitir essas notas é a minha empresa, são em torno de 700 por mês, teria uma forma de gerar e enviar tudo de uma vez só para a prefeitura sem precisar enviar de uma a uma?

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Maurício Sareto disse:

@Italo Giurizzato Junior @Juliomar Marchetti muito obrigado pela ajuda de vcs deu tudo certinho...

Sobre os erros que citei no ultimo post eu tinha um BPL do fortes em uma pasta de uma instalação antiga do Delphi, removi e tudo funcionou. Sobre as notas, foram validadas com sucesso, eu só preciso de mais uma ajuda caso vcs possam é claro...

Veja bem, quem vai emitir essas notas é a minha empresa, são em torno de 700 por mês, teria uma forma de gerar e enviar tudo de uma vez só para a prefeitura sem precisar enviar de uma a uma?

Se a prefeitura tem envio em lotes sim. no caso o provedor e ainda assim tem que ver os limites se existir

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde Mauricio,

Complementando o que o Juliomar já lhe passou:

A cidade de Ronda Alta/RS se utiliza do provedor Pronim, este está usando o webservice baseado na versão 2.03 do layout da ABRASF.

O provedor implementou em seu WebService os serviços de recepção de lotes de RPS, mas segundo o manual da ABRASF o envio em lote está limitado em 50 RPS.

Logo não tem como você enviar os 700 em uma paulada só, vai ter que dividir em lotes de 50.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 579 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.