Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Versão eSocial


Edson
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 634 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Estou com uma dúvida em relação a qual versão esta o eSocial no momento, pois entro no site do eSocial e só consigo a versão S1.0 e Beta 1.1.

Digo isso porque tenho um cliente que esta procurando o código do fator de risco para Altura no S2240, mas na tabela 24 não temos esse risco, e o 09.01.001 não pode ser colocado por contra de uma função ter mais de um risco.

Nesse caso onde posso estar entrando para me orientar. Até fiz um curso a respeito do eSoccial, mas partindo para a parte técnica, fiquei na mão, sei que não é parte técnica, mas não conseguiram me responder..rsrsrs

Ja entrei com o certificado do cliente no site do eSocial, e la só encontrei sobre a S1.0 e 1.1, e o cliente esta falando que a versão tem que ser a 2,5.

Alguém poderia me dar uma luz.

Obrigado a todos   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Juliomar Marchetti, obrigado pela resposta, mas ai que esta o problema, pois a contabilidade pediu para estar vendo com o Desenvolvedor, no caso eu..rsrsr para orientar no preenchimento dos dados, tipo, batata quente, como sempre. 

Por acaso tem alguém que possa me indicar ou material para conseguir ter um norte?

Estou procurando, mas mesmo assim muito obrigado.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
4 minutos atrás, Edson disse:

Por acaso tem alguém que possa me indicar ou material para conseguir ter um norte?

Estou procurando, mas mesmo assim muito obrigado.  

Pelo que vi o layout 2.5 já não pode ser usado desde maio.

https://www.gov.br/esocial/pt-br/noticias/prorrogado-o-periodo-de-convivencia-de-versoes-do-esocial

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
17 minutos atrás, Edson disse:

Bom dia @BigWings, então, ja disse ao meu cliente, mas pelo visto não acreditou, entrei no site do eSocial e mostrei para ele que não temos nem como mais pegar os layouts do 2.5, mas enfim..rsrs

Obrigado..

por isso tem que fazer o contador dele trazer a informação assim ele não fica desconfiado pois no seu caso deve somente manter o software mas não o que ele lança ou não nele

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente, mas  o problema que estou enfrentando é que ele não confia no contador e sim no desenvolvedor, mas já disse para o cliente que o nosso papel é apenas desenvolver o software para que insira as informações e não temos como passar informações contábeis e que não cabe a nós (no caso eu que não tenho formação).

Até disse ao meu cliente que seria viável procurar outro profissional, já que não estão conseguindo atende-los, mas já viu, cliente é complicado..hehehe.

Pessoal, agradeço a resposta e já passei para o cliente a informação que o @BigWings, citou acima.

Não vamos prolongar a prosa nesse assunto, pois apenas sou o desenvolvedor e não compete a nós (no caso eu), a dar informações que não posso.

Obrigado a todos, pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 634 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.