Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Lentidão ao Consultar Status do Serviço


Luciano.F
Ver Solução Respondido por Cleber Ferreira,
  • Este tópico foi criado há 613 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tendo um problema estranho em dois Clientes 

em apenas uma maquina na Rede da empresa tanto a consulta do Status do Serviço quanto o Envio da Nota
tanto NFe ou NFCe  é muito lento.

Já fiz tudo quanto é combinação de configurações nos TimeOut, intervalo, AguardarConsulta etc.

Já testei como Capicom, WinCrypt  porém nada resolve o problema é a demora cerca de 40 segundos
Porém consegue consultar e enviar agora o estranho é que na mesma rede em outras maquinas o tempo é cerca de 2 segundos
a configuração do ACBR para as duas maquinas é idêntico porque essa configuração no meu sistema é salva no banco de dados e não em arquivos INI

o que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Moderadores
  • Solution
Em 02/08/2022 at 11:35, Luciano.F disse:

Estou tendo um problema estranho em dois Clientes 

em apenas uma maquina na Rede da empresa tanto a consulta do Status do Serviço quanto o Envio da Nota
tanto NFe ou NFCe  é muito lento.

Já fiz tudo quanto é combinação de configurações nos TimeOut, intervalo, AguardarConsulta etc.

Já testei como Capicom, WinCrypt  porém nada resolve o problema é a demora cerca de 40 segundos
Porém consegue consultar e enviar agora o estranho é que na mesma rede em outras maquinas o tempo é cerca de 2 segundos
a configuração do ACBR para as duas maquinas é idêntico porque essa configuração no meu sistema é salva no banco de dados e não em arquivos INI

o que pode ser ?

Você citou que em outras máquinas, na mesma rede, essa lentidão não acontece. Não seria o caso proceder uma formatação nessa máquina para ver se resolve? Às vezes a instalação atual do Windows tem algum vício que é desconhecido e com a formatação talvez resolva seu problema.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 613 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.