Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao efetuar download dos fontes do projeto acbr.


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 632 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá!

Estranho, tenho que efetuar várias vezes Update/CleanUp para conseguir concluir o processo. Isso começou a ocorrer hoje, pois na última semana quando realizei esse procedimento, estava normal.

Estou descartando problemas com meu link de internet, estou realizando outras atividades que estão ocorrendo normalmente, mas de fato, pode ser alguma instabilidade no servidor do repositório.

De qualquer maneira, vou continuar acompanhando.

Obrigado BigWings.

Atenciosamente:

Jeferson Rodrigo Stefani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
19 minutos atrás, Jeferson Rodrigo Stefani disse:

Olá!

Estranho, tenho que efetuar várias vezes Update/CleanUp para conseguir concluir o processo. Isso começou a ocorrer hoje, pois na última semana quando realizei esse procedimento, estava normal.

Estou descartando problemas com meu link de internet, estou realizando outras atividades que estão ocorrendo normalmente, mas de fato, pode ser alguma instabilidade no servidor do repositório.

De qualquer maneira, vou continuar acompanhando.

Obrigado BigWings.

Resolvi apagar a pasta e baixar do zero sem nada aqui pra mim. e não obtive erros.

tente mudar seu dns mas é algo relacionado com sua internet para estar causando isso

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
57 minutos atrás, Jeferson Rodrigo Stefani disse:

Olá!

Estou verificando com o pessoal do helpdesk, vou manter o tópico aberto para que possa retornar com a solução.

De qualquer maneira, obrigado pelas informações.

Helpdesk? o que levantamente de ticket teria a ver com a internet ou acesso ao sourceforge?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

No ambiente de trabalho (uso uma conexão remota com uma vpn) passei a ter esse problema ao efetuar o download dos fontes do projeto. Entretanto, fora dele, consigo realizar o download do projeto. Como são frentes de atuação diferente, comuniquei ao helpdesk da empresa que atuo reportando essa situação, então de acordo com o retorno que tivesse, pensei que poderia contribuir para ajudar mais alguém que venha enfrentar esse problema.

Caso ache pertinente, pode encerrar esse tópico do fórum, pois de fato não se trata de um problema com o sf, nem com a minha conexão de internet.

Atenciosamente:

Jeferson Rodrigo Stefani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 632 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.