Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao obter dados do certificado digital


Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 640 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, ao colocar um novo certificado digital no ACBrMonitorPlus, está acusando o erro:
Erro ao obter dados do certificado digital | Falha na configuração: Configuração do certificado incompleta

A senha está correta, a exportação do arquivo é pfx com a chave privada, o certificado com a senha foi instalado no Windows, pelo Chrome o certificado está instalado, é possível exportar do Chrome para arquivo .pfx com senha e chave sem problemas, mas o ACBrMonitor não está aceitando, o que pode ser?

  • Windows 7 Professional 64bits
  • ACBrMonitorPLUS 1.4.0.109 - x86
    • Configuração SSL
      • libOpenSSL
      • cryOpenSSL
      • httpOpenSLL
      • xsLibXml2
      • LT_TLSv1_2

Se alguém tiver alguma informação sobre isso me ajudaria muito pois meu cliente está sem emitir CTe e carga parada.

Gratidão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, antonio.carlos disse:

@NiltonGM veja se este vídeo te ajuda nas configurações do certificado:

 

Ótimo vídeo, assisti tudo, infelizmente o problema parece ser de natureza do arquivo pfx, meu cliente gerou o certificado a partir de instruções da certificadora pelo site, eu só exportei para o arquivo pfx. Vou tentar reinstalar o certificado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Tente configurar pelo arquivo, ao invés de pelo número de série e instalar no Windows, para descartar qualquer problema que o Windows possa interferir.

Veja se está com as dlls OpenSSL atualizadas na pasta do exe. 

trunk2/DLLs/OpenSSL/1.1.1.10/X86/

Copie também as dlls atuais da LibXml2.

trunk2/DLLs/LibXml2/x86/

Lembrando, se a sua aplicação for x86, use as dlls x86, mesmo que o S.O. seja 64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, descobri o que era: O ACBrMonitor não estava trazendo o path do arquivo, apenas o nome, mesmo fazendo a busca pelo diretório, ele traz apenas o nome, tive que colocar o caminho (path) absoluto antes do nome do arquivo pfx. Aí funcionou.

<< RESOLVIDO >>

Editado por NiltonGM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 640 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.