Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvidas sobre Ciência da Operação pelo Destinatário


Ver Solução Respondido por Marcelino Falcão,
  • Este tópico foi criado há 595 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos

Eu tenho um sistema que verifica as notas emitidas para o CNPJ do meu cliente utilizando DistribuicaoDFePorUltNSU, depois meu cliente da ciência , manifesta ou informa desconhecimento a operação

Mas em um cliente especifico, quando ele consultava as Notas, a situação das notas ja vem como 'Ciência da Operação pelo Destinatário', mas ele não deu a ‘Ciência da Operação’, eu verifiquei no LOG do ACBrMonitorPLUS e consultei no site da Fazenda, a nota ja estava como ‘Ciência da Operação pelo Destinatário’ antes dele consultar a nota, a nota foi emitida as 14:05 a Ciência da Operação foi as 14:21 e meu cliente consultou a nota as 15:35, no LOG do ACBrMonitorPLUS tem dois ResDFe para mesma nota, um informando a emissão e outro informando a Ciência da Operação na mesma consulta do DistribuicaoDFePorUltNSU

Eu verifiquei aqui no Forum e na internet, o mais provável é que o contador do meu cliente esta dando Ciência e baixando o XML com certificado do meu cliente.

Eu liguei para contabilidade e expliquei a situação, eles Informaram que usam o sistema SIEG para verificar todas as notas emitidas para meu cliente e baixa o XML no final do mês, eu solicitei para ele desativar e no final do mês eu passo XML para ele.

Foi na semana passada que o contador falou que desativou essa opção, mas as notas dessa semana esta ocorrendo o mesmo problema, eu verifiquei novamente com o contador e ele informou que o sistema esta desativado.

A minha duvida é

- o que eu posso fazer para saber quem esta dando Ciência da Operação ou quem esta usando o Certificado?

- se tem como desativar o Certificado A1 para que todas as pessoas que estão usando o Certificado A1 não consigam mais usar?

Alguém tem uma ideia do que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
22 minutos atrás, Marcelino Falcão disse:

- o que eu posso fazer para saber quem esta dando Ciência da Operação ou quem esta usando o Certificado?

Você pode tentar entrar em contato, pelo fale conosco do portal nacional da NFe, e solicitar a eles essas informações.

24 minutos atrás, Marcelino Falcão disse:

- se tem como desativar o Certificado A1 para que todas as pessoas que estão usando o Certificado A1 não consigam mais usar?

Fazendo a revogação do certificado.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 595 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.