Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida DistribuicaoDFePorUltNSU


Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 628 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde! 

Estou tendo um problema para consultar uma determinada nota fiscal.

Estou usando :  NFe.DistribuicaoDFePorUltNSU(iUFEmpresa,  sCNPJEmpresa,  '0')

teoricamente o retorno seria no máximo 50 notas dos últimos 90 dias certo ?

Consultando assim esta me retornando 15 notas do mês 07 e 08/2022

e eu gostaria de manifestar e baixar o xml uma NFE do mes 06/2022 e ela não esta aparecendo na relação. Oque poderia ser ?

o ultimo nrs é 18 que esta vindo!

outra dúvida se eu consultar 1vez e tentar consultar novamente ele da erro de "Consumo indevido" é isso mesmo 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde,

É recomendável que leia a NT para entender como o processo funciona.

http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/DFe/NFeNFCe/NT/2014/NFe_NT2014_002 v1.13 a 1.15 - WsNFeDistribuicaoDFe.pdf

Leia também o tópico abaixo.

 

 

36 minutos atrás, AG Sistemas disse:

teoricamente o retorno seria no máximo 50 notas dos últimos 90 dias certo ?

O serviço irá retornar os registros disponibilizados pela Sefaz nos últimos 90 dias. Esses registros serão retornados em lotes de 50 em 50. Você irá fazer quantas consultas forem necessárias até que baixe todos os registros, passando sempre o ultNSU recebido na última consulta.

 

40 minutos atrás, AG Sistemas disse:

Consultando assim esta me retornando 15 notas do mês 07 e 08/2022

Se consultou com ultNSU zero e trouxe apenas 15 notas, não existem mais registros disponíveis para baixar.

Os registros são disponibilizados apenas após a primeira consulta.

Se ficar 60 dias sem consultar, a Sefaz interrompe a disponibilização até que seja feita uma nova consulta.

Para ambos os casos acima, os retroativos não são disponibilizados.

43 minutos atrás, AG Sistemas disse:

outra dúvida se eu consultar 1vez e tentar consultar novamente ele da erro de "Consumo indevido" é isso mesmo 

Quando baixar o último registro, deve aguardar por 1h até a próxima consulta, senão receberá essa rejeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.