Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrNFe1.Enviar(vNumLote,True,Sincrono) --> Mesmo dando status de rejeição é gerado o arquivo xml. Como tratar?


Ver Solução Respondido por Cleber Ferreira,
  • Este tópico foi criado há 590 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, bom dia,

 

Estou a alguns dias tentando, tratar em meu sistema para que, quando houve rejeição de nota fiscal, não gere o arquivo xml. simplesmente aborte.

Quero que conclua todo o procedimento, se der tudo ok.

Consultei em alguns post, que se o id de status for 100, é pq deu tudo certo. Mas não estou conseguindo implantar isto.

 

Poderiam me ajudar?

Desde já muito obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
6 horas atrás, adalto.cruz disse:

Pessoal, bom dia,

 

Estou a alguns dias tentando, tratar em meu sistema para que, quando houve rejeição de nota fiscal, não gere o arquivo xml. simplesmente aborte.

Quero que conclua todo o procedimento, se der tudo ok.

Consultei em alguns post, que se o id de status for 100, é pq deu tudo certo. Mas não estou conseguindo implantar isto.

 

Poderiam me ajudar?

Desde já muito obrigado.

 

Boa tarde,

Para obter o resultado que espera siga o que nosso amigo BigWings indicou.

Entretanto, recomendaria você criar algum parâmetro que ative/desative essa opção. Às vezes é necessário realizar conferência de alguma nota rejeitada. É interessante e facilita muito olhar dentro do xml para resolver certas questões.

Fica a dica.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 590 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.