Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Modo Sincrono e Assincrono para NFCe em SP


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 578 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Talvez já haja uma solução para isso, mas vi que na SEFAZ-SP para NFCe é possível o envio sincrono e assincrono (vide imagem da SEFAZ-SP), mas parece que o acbrNFe ficou fixo quando NFCe.

 

Existe alguma opção para manter ambas opções para os estado que permitem, no caso SP ?

 

Desde já, obrigado pela atenção de todos.

image.png.0173724845e3a98157b3144062df60ec.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já fiz essa alteração, mas o acbrNFe retorna: "Rejeição: Solicitada resposta assincrona para lote somente 1 (uma) NFC-e"

 

essa situação é uma particularidade para SP.

 

Eu já tenho implementado NFe e NFCe conforme regras, mas vi hoje que SP permite ambos modos. Minha duvida era se existe no acbrNFe um grande 'IF" para SP ou alguma propriedade que ignoraria de rejeição.

Editado por guarasemini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
6 minutos atrás, guarasemini disse:

essa situação é uma particularidade para SP.

Não é particularidade, todos os estados vão aceitar apenas o modo síncrono no envio quando só houver 1 NFCe no lote, e o assíncrono quando houver até 50 NFCe no lote.

O que existe de particularidade em SP é na NFe, que não permite o modo síncrono. Apenas SP e BA exigem o modo assíncrono na NFe, mesmo para 1 NFe apenas.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 578 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.