Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Não Catalogado MG


castrocac
Ver Solução Respondido por castrocac,
  • Este tópico foi criado há 586 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

   Boa tarde a todos. Tenho vários clientes emitindo Nota em MG, somente em um cliente está dando erro 999-Não Catalogado. O mais estranho é que se eu mando consultar a mesma chave ele retorna que não consta na base de dados, ou seja, a consulta está funcionando e o envio retorna com erro. 
   Ele tem duas internet, e testamos com as duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
12 minutos atrás, castrocac disse:

Ja instalei em outra maquina e o erro persiste

então erro não catalogado é do lado o sefaz.

já tentou ver com eles?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Oi @Juliomar Marchetti, enviei email para eles, mas leva até 3 dias para responder. Eu comecei a achar que o problema era com meu sistema ou com meu cliente, porque só está acontecendo em um cliente, e os outros estão emitindo normalmente. Sempre que deu prblema de erro Nao Catalogado, era generalizado em todos os meus clientes.

   Mas deve ser algo lá mesmo com eles, já que ativaram a contingencia, até as 17:10 de hoje. Torcer para não dar 17:11 e ter que usar a nota comum e os problemas continuarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

O erro não catalogado pode estar ocorrendo devido a alguma condição específica nos xmls deste cliente, que a Sefaz não consegue interpretar para dar a devida exceção.

Caso o erro persista e a continência seja desativada, tente comparar um XML que funcionou dos outros clientes com estes que estão dando erro e veja o que há de diferente, se é possível contornar com o preenchimento diferente ou relatar o problema para a Sefaz tentar solucionar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
16 horas atrás, castrocac disse:

 Oi @Juliomar Marchetti, enviei email para eles, mas leva até 3 dias para responder. Eu comecei a achar que o problema era com meu sistema ou com meu cliente, porque só está acontecendo em um cliente, e os outros estão emitindo normalmente. Sempre que deu prblema de erro Nao Catalogado, era generalizado em todos os meus clientes.

   Mas deve ser algo lá mesmo com eles, já que ativaram a contingencia, até as 17:10 de hoje. Torcer para não dar 17:11 e ter que usar a nota comum e os problemas continuarem.

pega o xml e joga no validador do sefaz do rs

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Renato Rubinho disse:

O erro não catalogado pode estar ocorrendo devido a alguma condição específica nos xmls deste cliente, que a Sefaz não consegue interpretar para dar a devida exceção.

Caso o erro persista e a continência seja desativada, tente comparar um XML que funcionou dos outros clientes com estes que estão dando erro e veja o que há de diferente, se é possível contornar com o preenchimento diferente ou relatar o problema para a Sefaz tentar solucionar.

 

  Oi Renato, eu fiz a comparação, e estav praticamente igual aos dos outros clientes. Mas a contadora de meu cliente entrou em contato com a SEFAZ e disse que estaba tendo instabilidade mesmo.

2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

pega o xml e joga no validador do sefaz do rs

  Bom dia Juliomar, beleza? Foi o primeiro procedimento que eu fiz. rsrs Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 586 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...