Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Não Catalogado MG


castrocac
Ver Solução Respondido por castrocac,
  • Este tópico foi criado há 576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

   Boa tarde a todos. Tenho vários clientes emitindo Nota em MG, somente em um cliente está dando erro 999-Não Catalogado. O mais estranho é que se eu mando consultar a mesma chave ele retorna que não consta na base de dados, ou seja, a consulta está funcionando e o envio retorna com erro. 
   Ele tem duas internet, e testamos com as duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
12 minutos atrás, castrocac disse:

Ja instalei em outra maquina e o erro persiste

então erro não catalogado é do lado o sefaz.

já tentou ver com eles?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Oi @Juliomar Marchetti, enviei email para eles, mas leva até 3 dias para responder. Eu comecei a achar que o problema era com meu sistema ou com meu cliente, porque só está acontecendo em um cliente, e os outros estão emitindo normalmente. Sempre que deu prblema de erro Nao Catalogado, era generalizado em todos os meus clientes.

   Mas deve ser algo lá mesmo com eles, já que ativaram a contingencia, até as 17:10 de hoje. Torcer para não dar 17:11 e ter que usar a nota comum e os problemas continuarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

O erro não catalogado pode estar ocorrendo devido a alguma condição específica nos xmls deste cliente, que a Sefaz não consegue interpretar para dar a devida exceção.

Caso o erro persista e a continência seja desativada, tente comparar um XML que funcionou dos outros clientes com estes que estão dando erro e veja o que há de diferente, se é possível contornar com o preenchimento diferente ou relatar o problema para a Sefaz tentar solucionar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
16 horas atrás, castrocac disse:

 Oi @Juliomar Marchetti, enviei email para eles, mas leva até 3 dias para responder. Eu comecei a achar que o problema era com meu sistema ou com meu cliente, porque só está acontecendo em um cliente, e os outros estão emitindo normalmente. Sempre que deu prblema de erro Nao Catalogado, era generalizado em todos os meus clientes.

   Mas deve ser algo lá mesmo com eles, já que ativaram a contingencia, até as 17:10 de hoje. Torcer para não dar 17:11 e ter que usar a nota comum e os problemas continuarem.

pega o xml e joga no validador do sefaz do rs

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Renato Rubinho disse:

O erro não catalogado pode estar ocorrendo devido a alguma condição específica nos xmls deste cliente, que a Sefaz não consegue interpretar para dar a devida exceção.

Caso o erro persista e a continência seja desativada, tente comparar um XML que funcionou dos outros clientes com estes que estão dando erro e veja o que há de diferente, se é possível contornar com o preenchimento diferente ou relatar o problema para a Sefaz tentar solucionar.

 

  Oi Renato, eu fiz a comparação, e estav praticamente igual aos dos outros clientes. Mas a contadora de meu cliente entrou em contato com a SEFAZ e disse que estaba tendo instabilidade mesmo.

2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

pega o xml e joga no validador do sefaz do rs

  Bom dia Juliomar, beleza? Foi o primeiro procedimento que eu fiz. rsrs Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.