Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao assinar - Classe não registrada


Felipe Govoni
  • Este tópico foi criado há 567 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, fui fazer um teste se estou realmente não usando mais a capicom (conforme o post bye bye capicom)

e se eu não registro a dll da capicom recebo este erro mesmo tendo configurado para usar a WinCrypt 

 

No instalador do acbr está marcado para não usar a capicom e estou fazendo da seguinte forma:

ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := TSSLCryptLib(cbbCryptLib.ItemIndex); //cryWinCrypt
ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib        := TSSLLib(cbbSSLLib.ItemIndex); //xsMsXml2
ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib    := TSSLHttpLib(cbbHttpLib.ItemIndex); //httpWinHttp

 

alguém tem alguma ideia do que estou errando?

 

 

Editado por Felipe Govoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite,

Por via das dúvidas, qual o valor que cada índice destes está devolvendo? 0,1,2,3,4?

cbbCryptLib.ItemIndex

cbbSSLLib.ItemIndex

cbbHttpLib.ItemIndex

Confirme se nos arquivos do ACBr não tem alguma bolinha vermelha indicando alteração, se tiver faça o revert e refaça a instalação dos componentes, mantendo o Capicom desativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, valterpatrick disse:

Eu estou usando WinCrypt, mas em alguns clientes já aconteceu isto.
Não é algo recorrente, mas uma vez ou outra acontece.
Ai eu registro a dll Capicom novamente.

Mas a wincript não seria para não usar a capicom?

Em 07/10/2022 at 21:44, Renato Rubinho disse:

Boa noite,

Por via das dúvidas, qual o valor que cada índice destes está devolvendo? 0,1,2,3,4?

cbbCryptLib.ItemIndex

cbbSSLLib.ItemIndex

cbbHttpLib.ItemIndex

Confirme se nos arquivos do ACBr não tem alguma bolinha vermelha indicando alteração, se tiver faça o revert e refaça a instalação dos componentes, mantendo o Capicom desativado.

image.png.9169a3424b2b24944e2efca8b17b1e47.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 567 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.