Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrConsultaCNPJ - Consulta CPF/CNPJ


Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 579 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, eu tenho uma funcionalidade no sistema (feito no Delphi 10) que consiste em consultar os dados do CPF ou CPNJ junto a Receita Federal. Na versão atual do sistema estamos utilizando um TWebBrowser pelo que entendi estamos passando o CPF/CNPJ como parametro para consultar e a URL é essa ... "http://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/cnpjreva/Cnpjreva_Comprovante.asp". Não está funcionando, então gostaria de perguntar a vocês se esse tipo de consulta funciona no componente ACBrConsultaCNPJ ou se vocês podem me fornecer algum código fonte no Delphi que esteja funcionado e que resolva esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse 'ACBrConsultaCNPJ' aparentemente vai resolver meu problema aqui, blz. Só uma coisa, o componente eu vi la que tem o Nome da Cidade e a UF mas parece que nao tem o código IBGE da cidade e na verdade eu preciso desse código para preencher corretamente aqui o cadastro do cliente. Alguém sabe me dizer se o componente tem esse código IBGE da cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 579 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...