Jump to content

dev botao

Erro de Conexão: XML declaration allowed only at the start of the document

Go to solution Solved by Pegasus Aut e Desenv,
  • Este tópico foi criado há 725 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Bom dia, estou com esta mensagem de erro, alguns clientes conseguem emitir, outros não. Provedor SH3 / São João del Rei-MG. O retorno do XML parece que vem normal, mas não consegue ler no seguinte ponto do programa:

loadedDoc := xmlParseDoc(PAnsiChar(ansistring(AXmlDocument)));   // unit ACBrXmlDocument; linha 1255

o loadeDoc vem como nil, o arquivo xml de retorno é  o seguinte:

<nfseDadosMsg><?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><EnviarLoteRpsSincronoResposta xmlns=''http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd''>  <NumeroLote>117</NumeroLote>  <DataRecebimento>2022-08-24T15:02:27</DataRecebimento>  <Protocolo>1554061</Protocolo> <ListaMensagemRetorno><MensagemRetorno><Codigo>E233</Codigo><Mensagem>Um lote com este codigo 117 ja foi recebido.</Mensagem></MensagemRetorno></ListaMensagemRetorno>  </EnviarLoteRpsSincronoResposta></nfseDadosMsg></nfse:RecepcionarLoteRpsSincronoResponse>

Acho estranho o ponto destacado, seria esse o problema? Teria que vir entres aspas ( " ), está vindo com dois apostrófos ( ' ' ).  

PS: a mensagem de erro não é problema, estou enviando o mesmo lote para evitar de registrar a nota na prefeitura, mesmo trocando o numero do lote o problema acontece.

Se puderem me ajudar, agradeço.

• Consultores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Consultores
16 minutos atrás, Pegasus Aut e Desenv disse:

Bom dia, estou com esta mensagem de erro, alguns clientes conseguem emitir, outros não. Provedor SH3 / São João del Rei-MG. O retorno do XML parece que vem normal, mas não consegue ler no seguinte ponto do programa:

loadedDoc := xmlParseDoc(PAnsiChar(ansistring(AXmlDocument)));   // unit ACBrXmlDocument; linha 1255

o loadeDoc vem como nil, o arquivo xml de retorno é  o seguinte:

<nfseDadosMsg><?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><EnviarLoteRpsSincronoResposta xmlns=''http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd''>  <NumeroLote>117</NumeroLote>  <DataRecebimento>2022-08-24T15:02:27</DataRecebimento>  <Protocolo>1554061</Protocolo> <ListaMensagemRetorno><MensagemRetorno><Codigo>E233</Codigo><Mensagem>Um lote com este codigo 117 ja foi recebido.</Mensagem></MensagemRetorno></ListaMensagemRetorno>  </EnviarLoteRpsSincronoResposta></nfseDadosMsg></nfse:RecepcionarLoteRpsSincronoResponse>

Acho estranho o ponto destacado, seria esse o problema? Teria que vir entres aspas ( " ), está vindo com dois apostrófos ( ' ' ).  

PS: a mensagem de erro não é problema, estou enviando o mesmo lote para evitar de registrar a nota na prefeitura, mesmo trocando o numero do lote o problema acontece.

Se puderem me ajudar, agradeço.

Bom dia!
Por favor, marque no programa exemplo a opção para salvar os arquivos Soap e os anexe no tópico.(Aba WebService > Salvar envelope Soap).
Se os arquivos tiverem informações sensíveis você pode seguir os passos deste tópico. 

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni

• Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

• Este tópico foi criado há 725 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...