Jump to content

dev botao

Erro ao gerar a NFeS pelo componente ACBRNfeSX

Go to solution Solved by Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 730 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

bom dia a todos.

Estou com uma dificuldade em gerar uma informação em uma propriedade do provedor Connan.

estou anexando uma imagem para facilitar o entendimento.

Essa RPS que estou gerando é de uma empresa onde necessito informar a data de adesão do simples nacional.

Até ai tudo ok, mas preciso informar tambem uma propriedade chamada AlqIssSN_IP, e não consigo encontrar ela, na propriedade do componente para alimentar.

Da mesma forma que faço com a data da adesão do simples nacional, preciso fazer com essa propriedade também.

Alguem por favor poderia me orientar?

Desde já agradeço

Paulinho

Mensagem.jpg

Agora, Antonio Paulo Mangili disse:

bom dia a todos.

Estou com uma dificuldade em gerar uma informação em uma propriedade do provedor Connan.

estou anexando uma imagem para facilitar o entendimento.

Essa RPS que estou gerando é de uma empresa onde necessito informar a data de adesão do simples nacional.

Até ai tudo ok, mas preciso informar tambem uma propriedade chamada AlqIssSN_IP, e não consigo encontrar ela, na propriedade do componente para alimentar.

Da mesma forma que faço com a data da adesão do simples nacional, preciso fazer com essa propriedade também.

Alguem por favor poderia me orientar?

Desde já agradeço

Paulinho

Mensagem.jpg

Erro(s):
Código  : 10
Mensagem: Alíquota ISS do SN Informada (0.00) Diferente da Alíquota (5.00) da data de exercício (12/10/2022)
Correção: 
---------

• Este tópico foi criado há 730 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.