Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao gerar a NFeS pelo componente ACBRNfeSX


Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 605 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

bom dia a todos.

Estou com uma dificuldade em gerar uma informação em uma propriedade do provedor Connan.

estou anexando uma imagem para facilitar o entendimento.

Essa RPS que estou gerando é de uma empresa onde necessito informar a data de adesão do simples nacional.

Até ai tudo ok, mas preciso informar tambem uma propriedade chamada AlqIssSN_IP, e não consigo encontrar ela, na propriedade do componente para alimentar.

Da mesma forma que faço com a data da adesão do simples nacional, preciso fazer com essa propriedade também.

Alguem por favor poderia me orientar?

Desde já agradeço

Paulinho

Mensagem.jpg

Agora, Antonio Paulo Mangili disse:

bom dia a todos.

Estou com uma dificuldade em gerar uma informação em uma propriedade do provedor Connan.

estou anexando uma imagem para facilitar o entendimento.

Essa RPS que estou gerando é de uma empresa onde necessito informar a data de adesão do simples nacional.

Até ai tudo ok, mas preciso informar tambem uma propriedade chamada AlqIssSN_IP, e não consigo encontrar ela, na propriedade do componente para alimentar.

Da mesma forma que faço com a data da adesão do simples nacional, preciso fazer com essa propriedade também.

Alguem por favor poderia me orientar?

Desde já agradeço

Paulinho

Mensagem.jpg

Erro(s):
Código  : 10
Mensagem: Alíquota ISS do SN Informada (0.00) Diferente da Alíquota (5.00) da data de exercício (12/10/2022)
Correção: 
---------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde Antônio,

Na procedure PrepararEmitir(), da unit Conam.Provider.pas, você consegue ver as informações necessárias na composição deste xml, na dúvida coloque um ponto de parada para uma melhor análise.

Esta TAG está esperando a propriedade Aliquota.

Screenshot_20221012-151446_Chrome.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 605 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.