Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

"Nome" da via de impressão do DANFE (destinatário, emitente, contabilidade...)


tiago.rizzon
  • Este tópico foi criado há 558 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Pessoal!

Tenho um cliente solicitando para sair impresso na via do DANFE de quem é cada cópia, ele imprime diversas cópias ao emitir a NF, acredito que sejam para destinatário, contabilidade, etc... Confesso que nunca me questionaram sobre isso e não sei se existe regulamentação/NT para isso ou se existe no componente (danfe em Fortes).

Algum colega que já passou por esse questionamento poderia me auxiliar se isso procede?

Em meu pensamento DANFE é tudo igual, cliente imprime quantas cópias precisar e as distribui... Mas fiquei em cima do muro.

Desde já agradeço aos colegas. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não existe no manual nada que oriente identificação de via do DANFE NFe. O DANFE é documento auxiliar, o XML assinado e autorizado é o documento com validade jurídica.

Já no DANFE NFCe existe a via do consumidor e a via da empresa, no caso da emissão em contingência offline.

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 558 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.