Jump to content

dev botao

Evento 2210 falha validação agente Causador

Edson
  • Este tópico foi criado há 716 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Estou recebendo a mensagem abaixo e não consegui identificar. Alguém poderia me ajudar, por favor?

Falha na validação dos dados do evento: evtCAT-v_S_01_00_00
1871 - Element '{http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtCAT/v_S_01_00_00}agenteCausador': 
This element is not expected. Expected is ( {http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtCAT/v_S_01_00_00}parteAtingida ).

Estou anexando o xml, os dados de cpf e cnpj eu zerei.. mas o demais esta OK.

Obrigado a todos.

1075790820000002022101916481597169-S-2210-0.xml

Bom dia @Renato Rubinho, obrigado pela resposta.

Mas na RAT o médico colocou 2 partes atingidas e que foi a perna e braço, nesse caso como devo preencher?

Pois, no meu sistema coloquei para ser vários.

Mas é a primeira vez que veem 2 partes, vi também no exemplo que esta com 3 partes atingidas e 3 agentes causadores, será que na V10 pode ter apenas 1?

Obrigado 

@Renato Rubinho, alterei aqui e coloquei apenas 1 parte atingida e 1 agente e passou, nesse caso estamos vendo para usar a parte atingida "758000000    Partes múltiplas. Aplica-se quando mais de uma parte importante do corpo for afetada, como por exemplo, um braço e uma perna", que no caso foi o dedo e o ombro.

No manual do preenchimento não sei como identificar se é 1 ou vários, fui pelo exemplo que esta no componente, mas caso tenha algum local onde consulte e possa me passar, agradeço.

Pode fechar o tópico.

Obrigado.

• Este tópico foi criado há 716 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...