Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Evento 2210 falha validação agente Causador


Edson
  • Este tópico foi criado há 555 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Estou recebendo a mensagem abaixo e não consegui identificar. Alguém poderia me ajudar, por favor?

Falha na validação dos dados do evento: evtCAT-v_S_01_00_00
1871 - Element '{http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtCAT/v_S_01_00_00}agenteCausador': 
This element is not expected. Expected is ( {http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtCAT/v_S_01_00_00}parteAtingida ).

Estou anexando o xml, os dados de cpf e cnpj eu zerei.. mas o demais esta OK.

Obrigado a todos.

1075790820000002022101916481597169-S-2210-0.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Renato Rubinho, obrigado pela resposta.

Mas na RAT o médico colocou 2 partes atingidas e que foi a perna e braço, nesse caso como devo preencher?

Pois, no meu sistema coloquei para ser vários.

Mas é a primeira vez que veem 2 partes, vi também no exemplo que esta com 3 partes atingidas e 3 agentes causadores, será que na V10 pode ter apenas 1?

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renato Rubinho, alterei aqui e coloquei apenas 1 parte atingida e 1 agente e passou, nesse caso estamos vendo para usar a parte atingida "758000000    Partes múltiplas. Aplica-se quando mais de uma parte importante do corpo for afetada, como por exemplo, um braço e uma perna", que no caso foi o dedo e o ombro.

No manual do preenchimento não sei como identificar se é 1 ou vários, fui pelo exemplo que esta no componente, mas caso tenha algum local onde consulte e possa me passar, agradeço.

Pode fechar o tópico.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 555 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.