Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Compilar AcbrNfeMonitor


sfwinfo
  • Este tópico foi criado há 3538 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola Pessoal.. Não consigo fazer a compilação do AcbrNfeMonitor de nenhuma forma. Vejam meus procedimentos.

Delphi 2007 - Baixei os arquivos, utilizei o acbrinstall. Da erro no Rave. Junto como delphi nao veio o rave.. Da erro no arquiovo rave75vcl. No computador não tem esse arquiov. tenho o rave5 tenho mudar o arquivo mais da incompavel. Entao ja tentei desmarcar o rave. ai vai tudo bem. abro o projeto e da erro no TCpServer. Removi e instalei o AcbrTCPServer. Parou o erro mais ainda da o erro no danfe rave. Ja entrei no danfe rave e tentei compilar. Da o erro do RpDefine.dcu. ja segui varios manuais, varios videos mais nao consigo rodar. ja tentei pelo delphi XE2. mais o acbrinstall da erro no .Net falta arquivo. não sei mais o que fazer para conseguir gerar o exe do acbrnfemonitor. Se algum puder me ajudar. agradeço. Abs

Nilton Bonilha - São Paulo - SP

xHarbour.

LOGOSFW.jpg.aed61309847a9f4c30e8328f9c17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Estes fontes são compilados semanalmente para os assinantes do ACBrSAC, com certeza são compiláveis.

A compilação é feita com o Delphi 7 e nunca temos problemas, com certeza é alguma coisa nas instalações de vocês.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde Régys, tentei compilar o ACBrNFeMonitor (fonte atualizado) no meu D7 e não consegui, acredito que por causa do QuickReport que tenho, 3.5.0. Existe algo que eu possa fazer para compilar com esta versão do QuickReport? Já comentei a diretiva {$DEFINE QReport_PDF} no arquivo ACBr.inc, mas isso só não foi possível. Não consegui instalar alguns pacotes, exemplo: ACBrNFeDanfeQRpkg.dpk => 'QR5RunD7' not found.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3538 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.