Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto hibrido Itáu


flexmobile
  • Este tópico foi criado há 389 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 2 meses depois ...
  • Moderadores
10 horas atrás, JHONLENON disse:

flexmobile Eu vou tentar fazer o boleto híbrido do itaú agora...já fizemos o boleto tradicional na v2 do itaú...vou conversar com meu gerente de conta para abrir um protocolo para homologação do boleto híbrido PIX itáu. Eu já tem os boletos híbrido sicredi, sicoob e BB.

isso tudo usando o ACBrBoleto ? se sim sobe os arquivos para que possamos validar e ajudar a todos igual o ACBr faz

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar Marchetti Eu fiz usando o indy..meu problema é que tem algumas partes dos fontes da ACBr que não entendo...outro detalhe que ajudaria bastante era se o componente ACBrboleto tivesse a opçao de enviar o certificado digital na requisição...BB, Caixa e Sicredi não precisa do envio do certificado digital na requisição....mais os bancos como santander, itaú, sicoob, Bradescoe Inter precisa do certificado digital na requisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, JHONLENON disse:

Juliomar Marchetti Eu fiz usando o indy..meu problema é que tem algumas partes dos fontes da ACBr que não entendo...outro detalhe que ajudaria bastante era se o componente ACBrboleto tivesse a opçao de enviar o certificado digital na requisição...BB, Caixa e Sicredi não precisa do envio do certificado digital na requisição....mais os bancos como santander, itaú, sicoob, Bradescoe Inter precisa do certificado digital na requisição.

não podemos usar o indy por conta do lazarus e delphi 7 mas é com o synapse.

sim entendo mas o bom seria um tempo para entender o que falta e até mesmo sugerir mudanças ali e assiim tudo oque trocado de informações aqui reverte em ajudar na implementação do ACBrBoleto e assim todos tem acesso. se conseguir dar uma revisada e tentar entender e usar o synapse

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
Em 10/01/2023 at 06:48, JHONLENON disse:

Juliomar Marchetti Eu fiz usando o indy..meu problema é que tem algumas partes dos fontes da ACBr que não entendo...outro detalhe que ajudaria bastante era se o componente ACBrboleto tivesse a opçao de enviar o certificado digital na requisição...BB, Caixa e Sicredi não precisa do envio do certificado digital na requisição....mais os bancos como santander, itaú, sicoob, Bradescoe Inter precisa do certificado digital na requisição.

@JHONLENON, foi liberado no acbr a possibilidade de usar a API do Banco Inter e nesse caso é envio o certificado digital na requisição. A gente pode ver como é e tentar retirar a necessidade da Indy no seu código. Se você quiser eu posso tentar te ajudar nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite só para atualizar o topico...eu consegui a emissão do boleto híbrido Itaú....100% em produção. Uma dica que dou é se vc vai desenvolver a emissão de boleto via API do Itaú...é melhor vc escolher logo o boleto PIX. Eu tive 2 trabalho. Primeiro desenvolvi a emissão usando API de Cobrança v2, depois tive que fazer tudo de novo com boleto híbrido PIX.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luisclaudio_jr Bom dia...é parecido de sim, o json muda alguns campos, as requisições são iguais..tanto para obter o token e emissão do boleto, o processo geração e ativação do certificado é igual a V2 também. Você recebi o client_id e token temporario para gerar e ativar o certificado junto ao itaú. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa noite @Angelo Silva seu endpoint está correto!

https://secure.api.itau/pix_recebimentos_conciliacoes/v2/boletos_pix

Você fez todos os passos certinho? geração e ativação do certificado? Aqui eu estou fazendo o envio com indy no Delphi...deu certo e está em produção!

Eu fiz o processo de geração e ativação do certificado 2 vezes...uma vez para API de Boleto e depois para API do bolecode PIX. Vou te mandar uma mensagem no privado com numero do meu zap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Olá,

 

Alguma novidade de como usar a API do Itaú para registrar o boleto ? 

Segue o mesmos passos do Banco do Brasil, porém ao tentar registrar ocorre o erro "Access Token inválido", no ACBR tem algum método ou propriedade considerar este token ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Vi que já está disponível o Boleto Híbrido , através do arquivo remessa 400.
 

Só não entendi bem, como funciona a impressão do QRCode no Boleto.
Só posso imprimir o boleto após o retorno e confirmação da entrada do título no banco ?
alguem já está utilizando ?

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, Souza disse:

Vi que já está disponível o Boleto Híbrido , através do arquivo remessa 400.
 

Só não entendi bem, como funciona a impressão do QRCode no Boleto.
Só posso imprimir o boleto após o retorno e confirmação da entrada do título no banco ?
alguem já está utilizando ?

 

Att.

Sim.

veja que o EMV só é preenchido com os dados do retorno

image.png

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 389 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.