Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro NFs-e soma total dos itens de servido informados(quantidade * valorunitario) e diferente do valor do servico informado


Ver Solução Respondido por Diego Foliene,
  • Este tópico foi criado há 544 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

bom dia!

Estou fazendo uma nfse da Simplis para a cidade de Tupã/SP e estou tendo um problema com o valor unitário do serviço.

Eu passo o valorunitário com 2 casas decimais mas no componente para gerar o xml esta ficando com 4 e aparecendo no fim 4,9001.

Por causa disso eu tenho este erro quando transmito.

Desde ja agradeço.

o erro

image.png.08463bbc196b9faf626b3ad36daa07d7.png

o valor q eu passo

image.thumb.png.d9c18534f311cbf1234d34af9266506d.png

o valor q fica na geração do xml

 

image.thumb.png.951b025bea156e259ce130dce3e56cee.png

como esta ficando o xml

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia!
Pelo print de código que você compartilhou você parece estar utilizando o componente antigo o ACBrNFSe.
Esse componente foi descontinuado e portanto não sofre mais manutenções, lhe convido a migrar para o novo componente ACBrNFSeX que recebe manutenções e atualizações. Segue manual de orientações.

Para resolver de imediato seu problema, faça um teste alterando

Gerador.wCampo(tcDe4, '#33c', 'ValorUnitario', 01, 015, 1, NFSe.Servico.ItemServico[i].ValorUnitario, DSC_VUNIT);

para

Gerador.wCampo(tcDe2, '#33c', 'ValorUnitario', 01, 015, 1, NFSe.Servico.ItemServico[i].ValorUnitario, DSC_VUNIT);
  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.