Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFS-e Brasília: "E173 - Lote de RPS nao assinado"


Gustavo_GRE
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 522 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou obtendo o erro "E173 - Lote de RPS nao assinado" ao enviar um RPS com o método "ACBrNFSeX1.Emitir('1');"

Estou fazendo testes apenas com 1 RPS por lote, e tentei seguir fielmente o código do Exemplo ACBrNFSeX.

Verifiquei os arquivos XMLs salvos e o RPS dentro do lote está assinado, porém o lote em si não está assinado no final.

O que pode estar acontecendo? Alguma propriedade que esqueci de configurar?

edit: no programa Exemplo funciona OK com o mesmo método e mesmos inputs

 

Editado por Gustavo Resende Espíndola
acrescentando informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Gustavo,

Se o XML de envio não esta com o lote assinado o problema é que você esta com os fontes desatualizados.

Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas e reinstale o ACBr e depois faça novos testes.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2022 at 08:53, Italo Giurizzato Junior disse:

Bom dia Gustavo,

Se o XML de envio não esta com o lote assinado o problema é que você esta com os fontes desatualizados.

Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas e reinstale o ACBr e depois faça novos testes.

Boa tarde, Italo! 

Desculpe a demora em responder.

Bom, normalmente eu atualizo e reinstalo o ACBr, apagando todos os arquivos, antes de postar por aqui. 

Encontrei o problema: eu estava usando xsMsXml na SSLXmlSignLib. Troquei para xsLibXml2 e funcionou tranquilo. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 522 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.