Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

nfe em duplicidade


felipeiw
  • Este tópico foi criado há 509 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal esses dias a sefaz de MG estava parada, emitimos algumas notas em contingencia, porem quando vou pesquisar essas chaves tanto na sefaz de MG quanto no ambiente nacional, diz q não existe, se tentamos enviar novamente da erro de duplicidade.

Alguem sabe me dizer a causa disso, ou como resolvo ?

 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
1 hora atrás, felipeiw disse:

Pessoal esses dias a sefaz de MG estava parada, emitimos algumas notas em contingencia, porem quando vou pesquisar essas chaves tanto na sefaz de MG quanto no ambiente nacional, diz q não existe, se tentamos enviar novamente da erro de duplicidade.

Alguem sabe me dizer a causa disso, ou como resolvo ?

 

Obrigado

 

Boa tarde!
Por favor, peço que siga as orientações que o @Renato Rubinho lhe passou.
Mas apenas para fazer um teste, tente alterar a forma de envio para contingência e fazer a consulta dessas chaves.
Houve registro de um caso semelhante com ACBrMonitor em nosso Discord e de acordo com o usuário ele conseguiu obter as notas após realizar esse procedimento.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, felipeiw disse:

Pessoal esses dias a sefaz de MG estava parada, emitimos algumas notas em contingencia, porem quando vou pesquisar essas chaves tanto na sefaz de MG quanto no ambiente nacional, diz q não existe, se tentamos enviar novamente da erro de duplicidade.

Alguem sabe me dizer a causa disso, ou como resolvo ?

 

Obrigado

 

Boa tarde,

Como ocorre seu processo de contingência? É quando obtém ou não, retorno da sefaz ao invocar o ACBrNFe.Enviar? O que já vi muito acontecer por causa das instabilidades da SEFAZ, é o primeiro envio chegar lá, ser autorizado o xml, porém a SEFAZ não retorna.

Aí nesse caso, como eu sempre gravo o xml gerado, eu tinha o primeiro xml enviado. Quando eu pegava a chave original e consultava a nota no portal. Bingo! Estava ela lá. Após isso, antes de realizar uma nota tentativa de envio, eu consulto antes a chave da primeira tentativa. Se me retornasse ok, apenas atualizo o xml com os dados da autorização. Caso contrário, gerava um novo xml  (nova chave) e fazia o envio.

  • Curtir 1

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
Em 09/12/2022 at 19:37, felipeiw disse:

Rapaz e agora pra conseguir essa chave do primeiro envio ?

 

 

Bom dia!
Se você tem salvo todos os dados para montar o XML(todos mesmo, incluindo o cNF e as datas), basta alimentar o ACBrNFe que ele gera a mesma chave para você.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 09/12/2022 at 19:37, felipeiw disse:

Rapaz e agora pra conseguir essa chave do primeiro envio ?

 

 

Se não me engano, na rotinha de envio ou consulta, quando acusa a rejeição, costuma ser retornada a chave original. Verifique nos xml's de retorno.

  • Curtir 1

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 509 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.