Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 1265 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros
Postado (editado)

Bom dia, na minha impressão do DANFSE da Nota Fiscal de Serviço no componente ACBrNFSeX não está aparecendo o Código CNAE do serviço, tem alguma propriedade que deve marcar pra sair? O provedor que estou usando é Webiss. está tudo OK no site da prefeitura...porque se pego uma segunda via pelo site sai o codigo do CNAE do serviço. Mais na minha impressão não.

Obs: eu estou usando fortes report na impressão.

Editado por JHONLENON
  • Membros
Postado

Italo Giurizzato Junior  Dá uma olhada nesses 2 prints em anexo...ambos foram gerado pelo componente ACBrNFSeX e usando o fortes report. O que muda são os provedores de serviço que são diferentes....mais no XML de ambos retorna a tag ItemListaServico e CodigoCnae preenchido.

https://mega.nz/file/P0RXmQiI#twjW4lTkVt021a4KxhO7uVbxNAQ0w3EChpzhV1RtNv8

https://mega.nz/file/it5jSQaZ#rr_gTJzKluHc8XGUexXsJZ2fXb3CxmlATbPOMtc9ttU

• Consultores
Postado

Jhonlenon,

A diferente entre eles é que não esta aparecendo o código e a descrição do ItemListaService, o código CNAE eu não vi em nenhum deles.

Se não esta aparecendo o código e descrição do ItemListaServico isso significa que o código em questão não se encontra na unit ACBrNFSeXConversao.

Na pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSeX\Delphi você encontra o arquivo TabServicos.txt

Altere esse arquivo incluindo o código e respectiva descrição e copie ele para dentro da pasta do EXE.

Não esqueça de atribuir o valor True para a propriedade de configuração: Configuracoes.Arquivos.TabServicosExt

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 1265 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...