Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas sobre impressão do código cnae do serviço no DANFSE da Nota Fiscal de Serviço no componente ACBrNFSeX


  • Este tópico foi criado há 495 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, na minha impressão do DANFSE da Nota Fiscal de Serviço no componente ACBrNFSeX não está aparecendo o Código CNAE do serviço, tem alguma propriedade que deve marcar pra sair? O provedor que estou usando é Webiss. está tudo OK no site da prefeitura...porque se pego uma segunda via pelo site sai o codigo do CNAE do serviço. Mais na minha impressão não.

Obs: eu estou usando fortes report na impressão.

Editado por JHONLENON
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Jhonlenon,

Não me recordo dessa informação ser impressa no DANFSE.

Lembre-se que o modelo do DANFSE gerado pelo site da prefeitura nem sempre é igual o gerado pelo componente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo Giurizzato Junior  Dá uma olhada nesses 2 prints em anexo...ambos foram gerado pelo componente ACBrNFSeX e usando o fortes report. O que muda são os provedores de serviço que são diferentes....mais no XML de ambos retorna a tag ItemListaServico e CodigoCnae preenchido.

https://mega.nz/file/P0RXmQiI#twjW4lTkVt021a4KxhO7uVbxNAQ0w3EChpzhV1RtNv8

https://mega.nz/file/it5jSQaZ#rr_gTJzKluHc8XGUexXsJZ2fXb3CxmlATbPOMtc9ttU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Jhonlenon,

A diferente entre eles é que não esta aparecendo o código e a descrição do ItemListaService, o código CNAE eu não vi em nenhum deles.

Se não esta aparecendo o código e descrição do ItemListaServico isso significa que o código em questão não se encontra na unit ACBrNFSeXConversao.

Na pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSeX\Delphi você encontra o arquivo TabServicos.txt

Altere esse arquivo incluindo o código e respectiva descrição e copie ele para dentro da pasta do EXE.

Não esqueça de atribuir o valor True para a propriedade de configuração: Configuracoes.Arquivos.TabServicosExt

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 495 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.