Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Informações Complementares


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 454 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite caríssimos, estou com uma dúvida que tenho há tempo.

No provedor IssNet, é possível ou não o retorno no xml da nota emitida, a tag informacoescomplementares?

Por mais que tento, não consigo ter o retorno,  No preview  (impressão danfe antes de enviar) da nota, as informaçoes constam lá no componente carregado. E se não for possível o retorno, remediado está! Muitos relatam que também não obtém o retorno. Teve um usuário dizendo que obtinha as informações complementares sem problema. Enão a dúvida é: É possível ou não?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Francesco,

Uma coisa é a tag <InformacoesComplementares> constar no XML do Rps que foi enviado para o provedor.

Outra coisa é o XML da NFS-e gerado pelo provedor.

Primeiro você precisa verificar se a tag consta no XML do Rps com o texto que foi informado.

Se a tag consta e o XML foi enviado e o Rps foi processado com sucesso, o passo seguinte é verificar o XML da NFS-e se este contem a tag.

Outra coisa importante é, o provedor ISSNet tem 2 webservice, um segue a versão 1 do layout da ABRASF, nesta versão não existe essa tag.

O outro webservice segue a versão 2.04 do layout da ABRASF e nesta versão existe a tag no layout.

Como você não informou a cidade, eu não sei qual dos 2 webservice essa cidade utiliza.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Francesco,

Se no XML da nota não consta a tag não tem como ler ela para imprimir o texto no DANFSE.

Favor questionar o provedor.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Bom dia Francesco,

Se no XML da nota não consta a tag não tem como ler ela para imprimir o texto no DANFSE.

Favor questionar o provedor.

Italo, boa noite!
aproveitando o gancho, existe a possibilidade de customizar o formato do texto dentro deste campo (Outras Informações).
Alterando apenas o tamanho da fonte e colocando ela em negrito?
Eu copiei os 2 arquivos do fortes reports para a pasta do meu projeto. Fiz essa customização mas não consegui obter sucesso na visualização.
Acredito que o método "NotasFiscais.Imprimir" sempre pega do  pacote instalado.

Existe a possibilidade desta pequena customização?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 454 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.